No Limite: Rodrigo é eliminado em dia de Prova da Comida

Saiba detalhes sobre as competições e o cardápio da disputa mais esperada da temporada!

0
No Limite: Rodrigo é eliminado
Reprodução: Globo

O dia tão esperado do público chegou! O episódio desta última terça-feira (14) do No Limite contou com a temida Prova da Comida e Rodrigo foi o eliminado da vez após derrota. Saiba todos os detalhes da competição!

Provas

Para começar o capítulo de competições, os participantes foram submetidos à Prova do Privilégio, que exigia uma verdadeira corrida contra o tempo. Enquanto um confinado precisava nadar até uma plataforma e enganchar um cabo em uma caixa, outros dois tinham que puxar o objeto até a areia. Depois, os competidores eram substituídos e assim por diante. A disputa foi bem acirrada, no entanto, na última etapa, a Equipe Lua saiu na frente e garantiu alguns itens para o acampamento.

De volta aos acampamentos, Ninha demonstrou que estava chateada com a derrota, enquanto Flávia e Rodrigo bateram boca sobre um comentário feito pelo participante a respeito de manter todas as mulheres em um gripo só, porque daria muita força para a equipe adversária. Ipojucan afirma que a Equipe Sol está ‘se desfazendo’, enquanto Tiemi admite que gostaria de ter trocado de Tribo no lugar de Clécio. “Se tivéssemos eu, Lucas e Pedro, teríamos alguma estratégia. Mas faltou coragem, na verdade, de falar (para Clécio ficar na Sol e ela ir para a Lua), explicou.

Prova da Comida

Agora, a Prova da Imunidade, que contou com o cardápio diferenciado que o público tanto queria ver. Desta vez, a competição aconteceu em grupos, e não individualmente como nos outros anos: em cinco duelos, o time que conquistasse três pontos primeiro, vencia. Ipojucan e Ninha se enfrentaram primeiro com o desafio de ‘saborear’ uma língua de bode e um pote de lavas. O confinado foi quem levou a melhor nessa.

Ademais, Andréa e Charles foram desafiados a comer cérebro de bode e minhoca e ele conquistou mais uma vitória para seu time. Na sequência, Clécio e Flávia participaram do terceiro duelo, que contava com língua de bode novamente, além de ovos de cem dias. A participante foi a campeã da vez, dando o primeiro ponto para a Tribo Lua. Por fim, Rodrigo e Victor Hugo participaram do duelo e precisaram comer tripa de galinha e cérebro de bode. Victor venceu a disputa com uma velocidade que chamou atenção e comemorou o título da Tribo Sol: “Fiquei muito feliz, principalmente por ser essa prova tão icônica”.

Pedro e Tiemi não precisaram comer devido à pontuação – o que deixou a confinada bastante chateada. “Sentimento de frustração, era uma oportunidade única”, desabafou a farmacêutica, explicando que havia trocado de lugar com Rodrigo minutos antes.

No Limite: Rodrigo é eliminado

Por um lado, Janaron e Rodrigo admitiram se sentir ameaçados. Por outro, Ninha afirma que prefere votar nos dois confinados a deixar uma outra mulher em risco. Portanto, já no Portal, Rodrigo acabou levando a pior, com cinco votos. “Só queria agradecer vocês. Fazer parte da Tribo Sol foi fantástico. Eu escolhi estar lá e eu sabia. Nós conversamos bastante hoje. Busque sempre o que há de melhor, em qualquer situação, e mostre para que vocês vieram aqui”, declarou o agora ex-confinado, ao apagar sua tocha.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.