No Limite: Pedro é eliminado após fingir imunidade

Todos os confinados votaram em Castro.

0
No Limite: Pedro é eliminado
Reprodução: Globo

Já vimos essa estratégia por aqui… Após fingir a imunidade, Pedro é eliminado do No Limite. O participante, aliás, já tinha dado a entender que queria desistir e mostrou-se bastante abalado nesses últimos dias. Saiba mais detalhes!

Provas

Na Prova do Privilégio, os participantes precisavam arremessar bolas em canaletas, atravessar um circuito de cordas e cavar areia. Por fim, ainda tinha um quebra-cabeça. Flávia saiu na frente, enquanto Pedro ficou por último na primeira fase. No entanto, foi Lucas quem garantiu a vitória e conseguiu um travesseiro, sabonete, escova de cabelo, cobertor e um pergaminho com uma pista: “Quer imunidade? Procure”. O participante logo começou a procurar o Ídolo no acampamento, mas Pedro notou a movimentação e começou sua busca pessoal.

Lucas também chamou os amigos Victor Hugo e Charles para buscarem, já que Castro estava com tudo em sua busca. Ipojucan também foi incluído na procura e, por fim, conseguiu encontrar o Ídolo extra.

Na sequência, tivemos uma nova Prova da Imunidade: a disputa exigia o equilíbrio, já que os participantes precisavam segurar uma vara acima da cabeça enquanto permaneciam em cima de uma plataforma que, aos poucos, ia afinando. Clécio, Flávia e Andréa deixaram a disputa em sequência. Ademais, Charles saiu, assim como Victor e Lucas. Ipojucan e Pedro disputaram a final e o artista circense levou a melhor.

No Limite: Pedro é eliminado

Antes da chegada no Portal, Pedro tentou argumentar que havia encontrado a Imunidade extra, mas a ideia não funcionou. Portanto, todos os participantes acabaram votando nele, usando como argumento a briga com Ninha do episódio anterior. “Muito obrigado por vocês fazerem parte dessa experiência que foi a mais incrível de nossas vidas. Foi lindo ter vocês como concorrentes, eu aprendi com cada um de vocês, com a história de vida de cada um. Espero que a nossa amizade continue por muitos e muitos anos”, declarou, após a contagem de votos.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.