No Limite: Flávia é eliminada após ‘prever’ sua própria saída

Participante se despediu com discurso emocionante.

0
No Limite: Flávia é eliminada
Reprodução: Globo

E final vai se aproximando… Flávia é a eliminada da vez em No Limite após ‘prever’ sua própria saída do programa. Saiba detalhes!

Provas

A Prova do Privilégio levou bastante emoção para os confinados: quem ganhasse, poderia receber a carta de uma pessoa querida. No entanto, os participantes que perdessem teriam que assistir à lembrança sendo destruída no fogo. A disputa exigia que os competidores equilibrassem uma haste com uma bolinha em cima, mas com a ajuda de manoplas. Com o passar do tempo, novas hastes eram colocadas, o que aumentava a extensão e, consequentemente, a dificuldade. No fim das contas, Ipojucan novamente levou a melhor e recebeu a carta da namorada, Laís.

Já a Prova da Imunidade exigia equilíbrio e força: os participantes precisavam permanecer em uma plataforma sobre a água com a ajuda de uma corda presa a um tronco. Era necessário jogar o corpo para trás, esticando a corda. Ademais, a cada comando do apresentador Fernando Fernandes, os competidores eram orientados a aumentar ainda mais a inclinação, ficando cada vez mais próximos da água. Por fim, Clécio levou a melhor e garantiu o Ídolo.

No Limite: Flávia é eliminada

Antes do Portal, Flávia havia dito que sabia que ela seria a escolhida para deixar o acampamento. “A gente sente a energia”, alegou ela. Após a votação, a agora ex-participante se despediu: “Queria aproveitar para agradecer. É um prazer poder participar de um programa tão incrível. Deu o meu melhor, não sei, poderia ter mais um pouquinho agora nessa fase, mas estou feliz por tudo isso, muito obrigada a todos. A tocha está sendo apagada aqui no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais e pensem assim também, gente. Lutem pela sua chama”, declara.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.