No Limite: Carol Peixinho é eliminada em episódio com Prova da Comida

Ademais, a divisão dos grupos ainda parece estar bem presente.

0
No Limite: Carol Peixinho é eliminada
Reprodução: Globo

O episódio de No Limite desta terça-feira (13) foi marcado por dois acontecimentos importantes: a eliminação de Carol Peixinho e a tão esperada prova da comida! Os participantes precisaram enfrentar as ‘iguarias’, mas apenas um garantiu a imunidade. Saiba mais detalhes da disputa!

Disputas

A primeira prova do dia exigia concentração e coordenação motora: os participantes precisavam empilhar moedas em cima de um pedaço de madeira que eles mesmos seguravam. Caso a pilha desequilibrasse, estava automaticamente eliminado. André acabou levando a melhor e garantiu não somente a imunidade, como um vídeo de seus pais. “Foi bom pra mim ganhar essa prova porque eu vi que eu podia performar bem nesse tipo de prova também, e não em explosão, circuito”, comemorou.

Ademais, o participante ganhou uma vaga na semifinal e ficou de fora da prova mais temida: o desafio da comida. No entanto, se esperavam desespero e desistências, não vieram ao lugar certo! Todos os confinados deram um show na disputa e cumpriram até o fim – alguns, com caretas, mas tudo certo! Foram servidos seis larvas de besouro, duas baratas de Magadascar, três olhos de cabra e, por fim, um shot de fígado cru com boldo e carqueja.

No fim das contas, apenas Paula e Carol provaram a ‘bebida especial’ e a ex-BBB18 garantiu a última imunidade do dia.

No Limite: Carol Peixinho é eliminada

Muitas conversas rolaram no acampamento, a fim de decidir quem seria o alvo da vez. Carol até tentou conversar com alguns participantes, argumentou e quase conseguiu escapar, no entanto, teve quatro votos – contra três em Marcelo Zulu – e acabou tendo que deixar o reality. “Eu me joguei e tudo que eu proponho a fazer é me jogando. Espero ter deixado uma mensagem bacana para os meus colegas e meus amigos que passaram. Tinha certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por toda essa experiência. Aqui é uma escola e aprendi a dar mais valor às coisas que eu tenho”, garante a, agora, ex-participante.

A reta final está chegando! Agora, apenas Elana, Zulu, Jéssica, Paula, André e Viegas seguem na disputa. Para quem vai a sua torcida? Conta pra gente nos comentários! O No Limite é transmitido todas as terças-feiras, às 22h30, na Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.