Nicole Bahls já tinha sido avisada da infidelidade de Marcelo Bimbi, diz site

A ex-Panicat, aliás, já teria sido avisada das "puladas de cerca" do empresário, mas não deu ouvidos aos alertas

0

O relacionamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi já não andava bem das pernas, mesmo antes do empresário ser exposto por supostas traições. De acordo com o site Extra, nesta sexta-feira (30), amigos tinham alertado a modelo sobre a infidelidade de Bimbi.

João Kleber passa por cirurgia de emergência após fortes dores abdominais

Quando eles ainda namoravam, em 2016, Nicole foi avisada de que o influencer estaria dando em cima de uma pessoa no círculo de amizades deles: “Ele tentou várias vezes ficar com a irmã de um conhecido dos dois. A mulher contou tudo, mas mesmo assim ela quis casar”, entrega a fonte.

Nicole Bahls, portanto, não foi surpreendida com as “puladas de cerca” do ex-marido, mas para os mais próximos ela admitiu que está arrasada. Isso porque a ex-Panicat sempre tentou dar um “up” na carreira de Marcelo, convidando-o para eventos e publicidades.

A relação do ex-casal, de acordo com o site Extra, sempre foi bastante turbulenta, com crises de ciúmes de ambos os lados. Bahls, inclusive, se meteu em uma briga com Veridiana Freitas, no início do namoro com Bimbi, já que a modelo ficou com ele no passado. Que confusão!

Nicole jogou indireta para o ex nas redes sociais

Após vídeos da suposta traição do ex-marido, Marcelo Bimbi, viralizarem nas redes sociais, Nicole Bahls mandou uma indireta no Instagram. Nesta última quinta-feira (29), ela postou um vídeo para tirar sarro de toda a polêmica.

Ao som de ‘Chama pelo apelido’ de MC das Mulher e DJ Enzo Único, ela dançou ao som do refrão “Vai vai malvadão, Ele é bandido, b-b-bandido, b-b-bandido, b-b-bandido”. Nicole ainda brincou ao fazer um sinal de chifres, sinalizando que teria sido corna.

A ex-Panicat anunciou o fim do casamento com Bimbi, após três anos, no dia 24 de julho. Dois dias depois, o colunista Léo Dias divulgou vídeos comprometedores do empresário, no qual ele estaria bastante íntimo da consultora de moda Maryllia Gabriella. Na ocasião, Bahls taxou o término como “livramento”.

 

 

Veja também: Sthefany Brito reage a barriga chapada de Virginia Fonseca pós-parto: “Pressão cruel”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.