Nick Jonas anuncia nascimento do primeiro filho com Priyanka Chopra

Os dois tiveram o bebê através de uma barriga de aluguel

0

Nick Jonas pegou seus fãs de surpresa, nesta sexta-feira (21), ao anunciar o nascimento de seu primeiro filho com Priyanka Chopra. Os dois estão casados desde 2018 e tiveram o bebê através de uma barriga de aluguel. Eles ainda não revelaram o nome e nem o sexo da criança.

Louie Anderson, de ‘Um Príncipe em Nova York’, morre aos 68 anos de idade

Em uma postagem breve no Instagram, o cantor de 29 anos celebrou: “Nós estamos muito felizes em confirmar que celebramos a chegada de um bebê por meio de uma barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente por nossa privacidade em um momento especial, em que estamos focando na nossa família. Obrigado”.

Priyanka, por sua vez, repostou o mesmo comunicado em sua rede social. O casal já foi alvo de rumores de separação no final do ano passado, mas pelo visto estão melhores do que nunca. Os irmãos de Nick, Joe e Kevin, já são papais. Felicidades!

Priyanka Nick
Reprodução/Instagram

Joe Jonas virou pai em julho de 2020

De acordo com o site TMZ, em julho de 2020, Joe Jonas e sua esposa Sophie Turner deram as boas vindas à sua primeira filha. O nascimento de Willa, nome da criança, foi no dia 22 de julho em um Hospital em Los Angeles, nos EUA.

Os dois nunca anunciaram publicamente a gravidez, mas Sophie não fez questão de escondê-la e era flagrada pelos paparazzi enquanto sua barriga crescia. Nem Sophie e nem Joe se pronunciaram sobre a notícia e mantém o rosto da filha em segredo.

O casal começou a namorar em 2016 e foi amor à primeira vista: “Nos encontramos numa merda de um bar local. Era meio que o pior dos bares, mas ao mesmo tempo o melhor – sujo com música ótima e gente vomitando por todo o lugar. Esse tipo de lugar”.

“A melhor parte foi que ele não trouxe segurança. Trouxe um amigo e eles beberam tanto quanto o resto de nós. Eu lembro de nós dois dançando juntos, um pouco, até que encontramos um cantinho afastado e começamos a conversar. Conversamos por horas, e horas, e horas. E eu não estava entediada. Não era conversa fiada, não era artificial – foi tão fácil. Pouco tempo depois a gente já estava inseparável”, declarou a ex-estrela de ‘Game of Thrones’.

 

Veja também: Ariadna Arantes diz que Pedro Scooby já a chamou com termo transfóbico

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.