Neymar critica brasileiros que vão torcer para a Argentina

Seleção vai decidir o título com os hermanos neste sábado, no Maracanã

0

Brasil e Argentina disputam, neste sábado (10), a final da Copa América, a partir das 21h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

No entanto, apesar da grande rivalidade entre as duas equipes, tem muito brasileiro que gosta da seleção argentina e que vai torcer pelos ‘hermanos’ neste final de semana.

Além disso, muitos vão torcer contra o Brasil por conta da polêmica da realização da Copa América no país em meio à gravidade da pandemia da Covid-19.

No entanto, o atacante Neymar, principal jogador brasileiro da atualidade, usou as redes sociais para criticar os torcedores que se simpatizam com os argentinos.

“Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor. Meu sonho sempre foi estar na Seleção Brasileira e ouvir a torcida cantando”, escrever em um story no Instagram.

“Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, oscar ou o krl a 4…Se tem Brasil eu Sou Brasil e quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar… mas vai pro krl né”, escreveu, colocando em seguida emotions que representam gargalhadas.

O jogador brasileiro, astro do Paris Saint-Germain, da França, nunca foi unanimidade entre os torcedores do Brasil, embora seja o principal nome da atual geração.

Rivalidade

O Brasil é o atual campeão da Copa América, quando faturou o título em 2019 sobre a Seleção Peruana, também no Maracanã.

No entanto, a Argentina não conquista um título oficial desde 1993, quando ganhou a Copa América em final contra o México, no Equador, ainda na época de Maradona.

Agora, na geração liderada pelo astro Lionel Messi, deposita no jogador do Barcelona toda a esperança para tentar levantar o caneco.

Para os argentinos, quebrar o tabu dentro do Brasil seria o cenário perfeito. Em 2014, já foram vice-campeões mundiais contra a Alemanha no Brasil.

Leia também: Bragantino tem o melhor ataque do Brasileirão até agora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.