Napoli perde para o Spartak e também pode perder a liderança da chave na Liga Europa

Com o resultado, o time italiano, comandado pelo técnico Luciano Spalletti, segue na liderança, com 7 pontos, mas agora tem a companhia dos russos, com a mesma pontuação mais um pior saldo de gols

0

O Napoli se complicou na Liga Europa ao perder para o Spartak Moscou, fora de casa, na tarde desta quarta-feira (24), no Spartak Stadium, pela quinta rodada do grupo C da competição continental.

Com o resultado, o time italiano, comandado pelo técnico Luciano Spalletti, segue na liderança, com 7 pontos, mas agora tem a companhia dos russos, com a mesma pontuação mais um pior saldo de gols.

Além disso, o Napoli pode perder a liderança ainda nesta rodada, pois o outro jogo da chave, entre Leicester e Legia Varsovia, da Polônia, será realizado nesta quinta-feira (25), a partir das 17h, no Leicester Stadium.

Atualmente, o time polonês é o vice-líder, com 6 pontos ganhos, enquanto os ingleses estão em terceiro, com 5. Assim quem vencer esse duelo, vai assumir a primeira colocação.

Agora, na última rodada, dia 9 de dezembro, a equipe italiana volta a jogar em casa, quando recebe o Leicester, da Inglaterra, no estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, a partir das 14h45.

Enquanto isso, o Spartak joga no mesmo dia e horário quando visita o Legia, no Polish Army, em Varsovia.

O jogo

Em campo, o Napoli sem complicou logo aos 2min, quando cometeu um pênalti em favor do Spartak, que foi convertido por Alexander Sobolev: 1 a 0.

Em vantagem e também com uma temperatura bem fria a seu favor, o time russo pôde controlar melhor a partida nos minutos seguintes, com mais tranquilidade.

Enquanto isso, o time italiano, que no final de semana já perdeu a invencibilidade no Campeonato Italiano para a Internazionale, tinha dificuldades em campo.

Sem conseguir uma reação imediata, o Napoli continuou envolvido pelo time russo, que ainda no primeiro tempo ampliou a contagem com Alexander Sobolev, marcando 2 a 0, de cabeça, e o segundo gol dele na partida.

No segundo tempo, o time italiano melhorou, foi para cima, adiantou a marcação, mas tinha dificuldades para encontrar o gol.

No entanto, aos 19min, conseguiu descontar, quando Eljif Elmas marcou de cabeça e diminuiu para 2 a 1.

Porém, apesar das tentativas de empate, o time da casa conseguiu segurar a vitória em Moscou.

Leia também: Ameaçado Santos recebe o Fortaleza nesta quinta-feira (25) na Vila Belmiro; veja onde assistir

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.