Naiara Azevedo recebe alta após hospitalização por dores no estômago

A ex-BBB passou mal em Brumado, na Bahia, nesta terça-feira (19)

0

Naiara Azevedo tranquilizou os fãs, na manhã desta terça-feira (19), após passar a noite em um hospital em Brumado, na Bahia, após sentir fortes dores no estômago. No stories do Instagram, ela exibiu um vídeo tomando soro na veia e garantiu que estava sendo muito bem atendida.

Wanessa rompe com empresária e perde contratos de publicidade, afirma colunista

“O bom dia hoje tá diferente! [Estou] numa maca tomando soro. Calma, gente, não criemos pânico! Passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada, porque eu estava com muita cólica, muita dor no estômago. Aí encontramos um hospital em Brumado e tô sendo muito bem atendida”, garantiu a cantora, que está em turnê pelo Brasil.

Algumas horas depois, ela publicou um vídeo dentro de um táxi e celebrou a alta: “Já estou no táxi indo para o ônibus. Não estou mais com dor. Estou bem”.

Naiara enfrentou polêmica ao lançar música com Marília Mendonça

A família de Marília Mendonça autorizou, no final de janeiro deste ano, o lançamento do feat da cantora com Naiara Azevedo, intitulado ’50 Por Cento’. De acordo com o colunista Léo Dias, apenas a versão feita durante o DVD da participante do BBB 22 é que não seria permitida.

Robson Cunha, advogado da família Mendonça, esclareceu que toda a chateação ocorreu porque Naiara e sua assessoria alteraram “o videofonograma original sem consultá-los antes”. Tanto Dona Ruth, mãe de Marília, assim como João Gustavo, irmão dela, deixaram claro que não eram contra a canção, mas sim à nova gravação que ocorreu em 19 de dezembro de 2021. Isso porque Naiara passava imagens de Marília e chorava ao cantar ’50 por Cento’ no DVD. Ruth, por outro lado, não queria que a imagem da filha fosse associada a sofrimento, tristeza ou qualquer sentimento de dor.

O advogado garantiu que Dona Ruth não impediria o lançamento de nenhuma obra de Marília gravada em vida, mas que todos os interessados devem procurá-la para as deliberações. A equipe de Naiara concordou com os termos.

João Gustavo depois se retratou e pediu desculpas pela polêmica.

 

Veja também: TV Globo vê perseguição do público com Patrícia Poeta no ‘Encontro’, afirma site

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.