Nadja Pessoa vive romance com coach financeiro, afirma colunista

A atriz estava solteira desde um breve relacionamento com Eduardo Costa

0

Nadja Pessoa está com o coração pleno! A ex-Fazenda estaria vivendo um romance com William Borba, que trabalha como coach financeiro nas redes sociais. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta última quarta-feira (24), eles estão juntos há pelo menos três meses.

Lary Bottino é barrada na Record após testar positivo para a Covid-19 e vai para balada com influencers

Fontes confirmam que os dois foram vistos em clima de romance durante um evento social em São Paulo, mas que ela prefere manter a relação em segredo. Bastante discreta, esse é o primeiro namoro de Nadja após o divórcio conturbado com Vinícius D’Black e o breve affair com Eduardo Costa.

William, por sua vez, se separou recentemente da esposa, com quem tem um filho. Por enquanto Nadja ainda não postou fotos com o novo escolhido no Instagram.

Nadja e Will
Reprodução/Instagram

Nadja já negou ter dado em cima de Liminha

Nadja Pessoa foi acusada de dar em cima de Liminha, assistente de palco do SBT, pela esposa dele, Fernanda Fiuza, no último sábado (20). De acordo com Fiuza, a ex-esposa de Vinicius D’Black mandou uma mensagem para Liminha às 23h30 pelo direct no Instagram, querendo “puxar papo”.

Em pronunciamento para a colunista Fábia Oliveira, a influencer negou as acusações: “Não sei se dou minha versão, ou já boto um processo nela, entendeu? Por difamação e calúnia. Porque eu estou com um advogado de mídia digital, que eu [já] vou jogar alguns processozinhos em algumas pessoas”.

“Eu vou até ligar pra ele [advogado] aqui, vou conversar com ele sobre isso. Isso aí é querendo fama, entendeu? Aí quer me usar, aí viu uma oportunidade e caiu em cima dela, pqp, velho. Eu tenho uma perseguição com a porra desse povo, que não consegue ser famoso por conta própria, aí vem usar a pessoa, aí vai levar um processo”, afirmou Nadja, que ainda debochou: “Isso é ridículo, Deus que me perdoe, mas o Liminha? Pelo amor de Deus”.

 

 

 

Veja também: Sammy reflete após reconciliação com Pyong Lee: “Novo momento”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.