Murilo Huff vive romance com uma médica

Amigos próximos garantem que o affair está se encaminhando muito bem

0

Murilo Huff vive um novo romance! Após a morte da ex-companheira, Marília Mendonça, em novembro de 2021, o cantor estaria “conhecendo melhor” a médica Nicole Melo, também conhecida como Nick Melo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta quinta-feira (12), ela coleciona mais de 11 mil seguidores no Instagram.

William Bonner se afasta do ‘Jornal Nacional’ por problema na voz

Segundo amigos próximos, já tem algumas semanas que o sertanejo é visto acompanhado da moça em seus shows. Os dois trocam diversos likes no Instagram e interagem bastante nas redes sociais. A família do pai de Léo já segue a nova pretendente, inclusive a mãe dele, Zaida Huff.

Procurado, Murilo confirmou a notícia. O romance foi celebrado por amigos e familiares durante a gravação do DVD de Murilo Huff, em São José do Rio Preto. Na ocasião, estavam presentes familiares de Huff e Marília, João Gustavo, Maiara e Maraisa além de Zé Neto e Cristiano.

Nicole Melo
Reprodução/Instagram

Murilo terminou com Marília por “briga besta”

Murilo Huff abriu o coração, em entrevista ao podcast ‘Podpah’, em março deste ano, sobre o término com Marília Mendonça. O ex-casal, pais de Léo, colocou um ponto final na relação em setembro de 2021 e, dois meses depois, a cantora faleceu vítima de um trágico acidente aéreo.

“Viajamos para o México, foi nossa última viagem. Foi a nossa despedida, uma viagem incrível. Eu e ela brigávamos muito, mas era briga besta. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça. Mas desta vez não brigamos”, pontuou Murilo, que já estava com a ideia de pedir a cantora em casamento na época: “Aí, chegamos de viagem e terminamos por um motivo besta, bobo! Um trem muito idiota”.

Murilo relembrou que o desgaste da relação já havia chegado em seu ápice: “De tanto que a gente terminava e voltava, a gente falou: ‘Tá, vai ficar assim agora’. A gente conversou e beleza. Foi um trem muito idiota, mas até isso foi necessário, [pois tinha] 90% de chance de eu estar dentro do avião, se a gente tivesse junto. Porque eu não tinha show naquele final de semana. E porque ela estava retornando a cantar e eu sempre acompanhava quando era algo importante para ela”.

“Hoje, analisando tudo, entendo e, cara, o universo não erra. As coisas acontecem do jeito que tem ser. Não gosto de questionar Deus. Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente”, finalizou Murilo.

 

Veja também: Jade Picon e Paulo André curtem balada com Laís e Gustavo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.