Munik Nunes descobriu gravidez ao sofrer aborto: “Desespero e culpa”

Ex-BBB16 já tinha desabafado com os fãs sobre o ocorrido.

0
Munik Nunes descobriu gravidez
Reprodução: Instagram

Recentemente, Munik Nunes revelou que havia sofrido um aborto espontâneo no passado e, agora, a ex-BBB16 revela que descobriu a gravidez apenas no momento em que perdia o bebê. Ela explica que tinha acabado de se separar do então marido, Anderson Felício, quando tudo aconteceu.

Munik Nunes descobriu a gravidez ao abortar

Em entrevista ao Splash, do UOL, a empresária diz que teve uma mistura de sentimentos enquanto sentia as dores. “Falei: ‘Gente, o que eu faço?’. Na época, a minha mãe estava comigo, quando sofri o aborto. Falei para uma das minhas assessoras o que tinha acontecido e que estava indo ao hospital. Pedi pelo amor de Deus para ela não deixar vazar (a informação). Fiquei bastante abalada”, recorda. “Foi um choque, porque eu não sabia que estava grávida. Fiquei desesperada”, admite, ainda.

Nas redes sociais, Munik disse que o assunto ainda era bastante delicado e que, quando se sentisse pronta, contaria mais detalhes para os fãs. “Já fazia um tempo que tinha acontecido, mas eu não ficava lembrando. Recebi muitas mensagens das seguidoras falando que já passaram por isso, o quanto é doloroso. É um assunto muito importante”, reforça.

Culpa

Na entrevista, a namorada do empresário Paulo Simão revela que teve um outro sentimento muito forte após o aborto. “Além de ser uma ferida pela perda do bebê, na época eu me senti muito culpada. Culpada por não saber que estava grávida e achar que eu provoquei o aborto. É muito difícil”, detalha. Atualmente, a influenciadora digital diz que seu sonho segue sendo a maternidade, “hoje até mais do que antes”.

Apoio

Um dia depois de revelar o aborto que sofreu no passado, Munik ficou emocionada com as mensagens de carinho e agradeceu por todo o apoio dos fãs. “Já comecei a chorar, porque é um assunto que dói muito, muito, muito., Ainda não estou preparada para falar sobre. Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui para para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil”, desabafou, em um vídeo publicado no Stories do Instagram.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.