Mulher que matou filhos teve ‘forte discussão’ com o marido antes do crime

Stephani Ferreira Peixoto, de 36 anos, teve uma “forte discussão” com o marido antes de ter matado seus dois filhos a facadas

0

A Polícia Civil está investigando o caso de uma mãe que matou seus dois filhos, um de três e outro de seis anos, a facadas em Guapimirim, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (13), a entidade revelou que o avô das crianças, em depoimento, contou que antes do crime, Stephani Ferreira Peixoto, de 36 anos, teve uma “forte discussão” com o marido.

“Ontem foi ouvido o pai da Stephani. Ele confirmou que houve uma forte discussão do casal. Ele foi chamado ao local, mas não presenciou nada. Após isso o Leonardo (marido de Stephani) saiu de casa”, disse Antônio Silvino, delegado titular da 67ª DP (Magé).

Segundo o delegado, o crime aconteceu horas depois e Stephani foi presa na segunda-feira (10) como suspeita do crime. Além do avô das crianças, outras pessoas foram e ainda serão ouvidas no inquérito que investiga o caso.

Na terça-feira (11), assim como publicou o Brasil123, Stephani foi transferida do hospital de Guapimirim e encaminhada para o Pronto Socorro Geral Hamilton Agostinho, que fica no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, onde ela deverá ficar à disposição da Justiça.

O crime da mãe contra os filhos

O duplo homicídio aconteceu na segunda-feira, quando, com uma faca, Stephany teria matado seus dois filhos. Após o fato, ela tentou se matar cortando os pulsos, mas foi socorrida e encaminhada para um hospital.

A mulher tentou cometer suicídio após matar seus filhos, mas foi socorrida. Até o momento, a motivação do crime ainda é um mistério.
A mulher tentou cometer suicídio após matar seus filhos, mas foi socorrida. Até o momento, a motivação do crime ainda é um mistério. (Foto: reprodução)

Mãe ligou para o marido após o crime

Depois de ter matado seus filhos, a mãe, segundo o delegado, ligou para o seu marido relatando o crime e também que estava prestes a tirar sua vida. Após ter ouvido a ligação da mulher, o homem correu para casa, mas, chegando ao local, não conseguiu entrar. Neste momento, vizinhos da mulher acionaram a Polícia Militar (PM).

Quando entraram no imóvel, os agentes encontraram a mulher ensanguentada e seus filhos já mortos – ela será indiciada por homicídio duplamente qualificado.

Leia também: Mãe de menina Beatriz diz que motivação do crime ‘não convence’

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.