Motorista flagra ônibus de Conrado e Aleksandro em alta velocidade antes do acidente

Pneu do ônibus estourou e causou seis mortes, inclusive de Aleksandro.

0
Motorista flagra ônibus de Conrado e Aleksandro
Reprodução

Pouco tempo antes do acidente que tirou a vida de Aleksandro – dupla de Conrado – e mais cinco pessoas, um motorista flagrou o ônibus que levava a banda em alta velocidade. Em imagens concedidas ao site G1, uma pessoa que estava logo atrás demonstrou indignação ao notar que o ônibus estava em, aproximadamente, 130 km/h, na rodovia Régis Bittencourt.

Motorista flagra ônibus de Conrado e Aleksandro em alta velocidade antes do acidente

A dupla de Conrado acabou perdendo a vida, assim como outros cinco integrantes do grupo, após o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourar. “Depois acontece um acidente e colocam a culpa sempre em outra coisa, mas a imprudência fala mais alto aqui! Ultrapassa caminhões como se fosse um carro pequeno”, ressaltou o rapaz que gravou o vídeo em questão. A rodovia permite apenas 60 km/h para ônibus.

Veja também: Irmão de Rodrigo Mussi critica pedidos de fotos do ex-BBB: “Precisam ter mais senso”

Produtor detalha acidente

Em entrevista ao Jornal Nacional, o produtor da dupla, Ricardo Ernesto Silva, relatou que estavam todos dormindo na hora do acidente. Como o ônibus tombou, algumas pessoas acabaram presas na parte debaixo. “O pessoal estava dormindo, descansando do show da noite passada. Eu estava acordando na hora e só escutei um barulho e o motorista gritando: ‘Meu Deus, meu Deus!’. Na hora que eu vi, o ônibus já estava arrastando no chão. Tentamos socorrer todo mundo, conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus. Infelizmente os outros o ônibus caiu em cima, prensou o pessoal e não teve como, teve que esperar o resgate erguer”, detalhou.

Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram no acidente: Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcanhoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz). Conrado teve apenas ferimentos leves, mas segue em observação no Hospital Regional de Registro, em São Paulo. Aleksandro tinha 34 anos e deixa esposa e dois filhos. Que os familiares, amigos e fãs sejam reconfortados neste momento de dor.

Veja também: Vocalista do Biquini Cavadão faz apelo por remédio para o filho

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.