Morre Lino, pai de Linn da Quebrada, em São Paulo

0

Lino, pai de Linn da Quebrada, morreu na madrugada desta quarta-feira (11), em São Paulo. A assessoria da ex-BBB confirmou o falecimento, mas não deu maiores detalhes, inclusive da causa da morte. Os dois haviam se reaproximado antes dela entrar no BBB 22.

MC Mirella remove tatuagem do rosto do ex-marido, Dynho Alves

No Twitter, a cantora postou uma nota lamentando a partida do patriarca: “A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e as partidas nos dizem e significam muitas coisas. Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes assim que possível”.

“Agradeço as preocupações e as mensagens que estou recebendo. Conto com a compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem”, finalizou Lina. Que Lino descanse em paz!

Linn da Quebrada deve lançar documentário em breve

Linn da Quebrada pode ganhar um documentário no Globoplay! De acordo com a exclusiva do colunista Léo Dias, nesta última segunda-feira (9), a ex-BBB já idealizou todo o projeto e a ideia é lançá-lo ainda no segundo semestre deste ano, para aproveitar a popularidade do BBB 22.

O longa chama-se ‘Trava Línguas’, o mesmo nome do último álbum dela. A produção, inclusive, foi toda gravada por Lina ao lado de Rodrigo de Carvalho. Segundo fontes, uma das cláusulas do contrato de Linn para entrar no BBB 22 foi, justamente, lançar o documentário pelo Globoplay.

‘Trava Línguas’ aborda o processo de gravação do álbum da artista e externa todas as dificuldades que ela enfrenta por ser uma travesti no Brasil. O documentário já foi todo gravado antes da entrada dela no reality da TV Globo e está prontinho para lançamento.

Linn da Quebrada segue colhendo frutos do BBB 22, mas permanecerá em off por tempo indeterminado por conta do falecimento do pai.

 

Veja também: Jade Picon rebate críticas após ser escalada para novela da TV Globo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.