O término entre Monique Evans e Cacá Werneck continua a render assunto nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 8.
Monique Evans se separa de Cacá Werneck e nega que filha seja a causa
Após Cacá acusar a filha de Monique, Bárbara Evans, de tentar separá-las, agora é a ex-modelo que resolveu negar recentes acusações.
Isso porque Sonia Abrão no A Tarde é Sua, da RedeTV! que deu o furo da notícia, deu a entender que Monique era sustentada pela DJ.
Furiosa, Monique afirmou para a revista Quem, que era o contrário:
Fiquei chocada quando vi a matéria na Sonia Abrão dizendo que a Cacá é uma DJ muito famosa, como se ela tivesse muito dinheiro. Ela nunca colocou dinheiro dentro da minha casa. Tenho uma casa em Ipanema, outra em Alphaville e acabei de ganhar uma doação da minha mãe de muito dinheiro. Não é porque não estou trabalhando que estou mal. E DJ, que trabalha na noite, em boate, como ela, ganha muito mal. A Cacá gasta o dinheiro dela com o aluguel dela apenas.
Ela também deixa claro que não precisa de ajuda financeira da filha, Bárbara Evans e dispara:
Fiquei chocada com as pessoas dizendo para ela me sustentar, já que arranjou confusão com a Cacá. A Bárbara não teve nada a ver com minha separação e nunca fui sustentada por mulher. Não preciso.
Cacá acusa Bárbara de separar as duas
A DJ Cacá Werneck, no entanto, ainda mantém que a causa da separação foi a Bárbara e sua insistência em apresentar outra pessoa para mãe.
Segundo entrevista da artista para o site Extra, ela escutou uma conversa de mãe e filha no qual a modelo queria apresentar à Monique um pretendente homem.
Furiosa, o caldo entornou ainda mais na relação e Cacá mandou a seguinte indireta para Bárbara:
Bárbara só pensa na felicidade dela. Ela sempre se faz de santa. Estou sofrendo com isso há muito tempo, mas a minha consciência está em paz. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito.