Mônica Martelli se desculpa após flagra em festa de Marina Ruy Barbosa

Atriz foi muito criticada por aglomerar e fez uma publicação no Instagram se pronunciando sobre o caso.

0
Mônica Martelli se desculpa
Reprodução: Instagram

Mônica Martelli se desculpa no Instagram após decepcionar fãs e receber muitas críticas por ser uma das convidadas de Marina Ruy Barbosa em festa realizada no último final de semana. A atriz, conhecida por ser militante nas redes sociais e, atualmente, ter adotado críticas a aglomerações – principalmente após a morte de Paulo Gustavo por Covid-19 -, acabou pegando os seguidores de surpresa por conta do flagra. Veja o pronunciamento!

Mônica Martelli se desculpa após flagra em aglomeração

A atriz justifica que o local era aberto e tinha poucas pessoas. “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a Covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, começa.

Ademais, ela fala sobre a situação atual do Brasil: “Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, garante, por fim.

Mônica Martelli se desculpa
Reprodução: Instagram

Publicações sobre a pandemia

Além de homenagens a Paulo Gustavo e manifestações sobre as vacinas, Mônica também já usou seu perfil no Instagram para falar sobre a importância do uso de máscaras. “Se você é homem, mulher, adulto, criança, pessoa idosa, vacinada de primeira dose, vacinada de segunda dose, não vacinado, enfim, seja quem for, USE MÁSCARA. A Covid-19 é uma doença seríssima e temos diariamente milhares de tristes motivos para constatar isso, então protejam-se e protejam os seus. Ao se cuidar, você não evita apenas ficar doente, mas também evita espalhar a doença por aí”, escreveu em foto ao lado da filha.

Por fim, ela enfatiza: “Escute a ciência, escute pessoas com competência que repetem insistentemente: USE MÁSCARA. A vacinação te protege e ajuda a não desenvolver uma forma grave da doença, mas não impede de transmitir. USE MÁSCARA!”, pede.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.