Mirassol goleia o Bahia e se classifica para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Com esse resultado, o Tricolor de Aço está fora da Copinha, enquanto o time do interior paulista avança com uma campanha impecável

0

O Mirassol goleou o Bahia por 5 a 1 na manhã deste domingo (16), em Bálsamo, em partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, o Tricolor de Aço está fora da Copinha, enquanto o time do interior paulista avança com uma campanha impecável.

Veja em seguida: Neymar posta primeira foto coladinho com Bruna Biancardi

Agora, nas quartas de final, a equipe classificada vai encarar o vencedor de Fluminense e Santos. As duas equipes entram em campo ainda neste domingo, a partir das 19h30, no estádio Arena Fonte Nova, em Araraquara.

A partir da segunda fase, a Copinha é disputada no sistema eliminatório, em jogo único. Quem vencer avança e, em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. O regulamento vale até a final, disputada no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.

O jogo

A partida começou com pressão do Mirassol. Assim, logo aos 3min, conseguiu abrir o placar com Du Fernandes, que aproveitou sobra e mandou uma bomba para o gol: 1 a 0.

Depois disso, o Bahia teve que partir para cima em busca do gol empate, após levar o gol logo no início da partida.

Porém, o Mirassol estava melhor e quase ampliou aos 7min, com Wellington, que arriscou chute perigoso e a bola passou bem perto do gol.

Amplamente superior, o time paulista de novo teve outra chance clara aos 13min, quando Moreira deu uma caneta no adversário, avançou e mandou uma bomba para Gabriel desviar para escanteio.

Veja em seguida: Sassuolo perde em casa para o Verona pelo Campeonato Italiano

Em seguida, aos 16min, veio o segundo gol dos paulistas. Gabriel Tota arriscou chute de longe, o zagueiro Pedro Borges tentou desviar, mas a bola enganou o goleiro e foi para o fundo da rede: 2 a 0.

Além disso, aos 37min, Wellington ainda marcou um golaço de fora da área, acertando chute no ângulo, indefensável, e encaminhando a vitória: 3 a 0.

Antes do intervalo, Kauan ainda marcou um belo gol, transformando a vitória em goleada: 4 a 0.

No segundo tempo, o Bahia teve pouco poder de reação e a preocupação maior era não levar mais gols. Enquanto isso, o Mirassol dosava bem a partida.

Mas, aos 31min, Danilo ainda marcou o quinto gol do time paulista, ampliando a goleada em Bálsamo. Antes do final, o Bahia ainda descontou com Everton, aos 41min: 5 a 1.

Veja em seguida: São Paulo vence o São Caetano e avança para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.