MC Mirella e Dynho Alves vão se casar em Cancún, no México

As informações sobre o casal são de Léo Dias

1

MC Mirella e Dynho Alves vão se casar no próximo domingo (14), de acordo com o jornalista Léo Dias nesta quarta-feira (10). O funkeiro pediu a cantora em noivado durante programa A Hora do Faro, da Record, no dia 7 de fevereiro.

MC Mirella deleta Twitter e pede respeito após noivado com Dynho Alves: “Estou tão feliz”

Segundo fontes próximas à cantora, ela vai se casar com Dynho durante viagem com a família para Cancún, no México. A cerimônia será à beira-mar, contando com amigos mais íntimos e foi toda idealizada por Mirella e uma profissional.

A cantora pretendia manter a ida para Cancún em segredo, mas a notícia foi divulgada pelo jornalista na imprensa. Mirella deve se pronunciar ainda nesta quarta-feira (10) sobre o casamento. A cantora e Dynho pretendem ficar até o dia 21 de fevereiro em Cancún, no México, para curtir uma mini lua-de-mel.

Felicidades ao casal!

Mãe da MC está feliz com a união

Marcia Barroz, mãe de MC Mirella, está muito animada com o noivado da filha com Dynho Alves e comemorou em entrevista para a revista Quem no dia 5 de fevereiro deste ano. Entre idas e vindas, os dois estão juntos há quatro anos.

A empresária diz que está muito feliz com a união, ainda mais porque o funkeiro sempre foi um rapaz super correto:

Eu estou feliz, porque eles já estão juntos há 4 anos e só espero que ele a faça feliz. Ele é um menino novo, bom, de bom caráter, tem muito que aprender a inda, mas o bom é que ele me ouve.

Mirella e Dynho terminaram o relacionamento antes da entrada da artista em A Fazenda em 2020, mas reataram logo após sua saída em outubro do ano passado.

Os dois ficaram noivos durante o programa A Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, na Record, que foi ao ar no dia 7 de fevereiro.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.