MC Mirella desabafa após crítica sobre fotos sensuais: “É um trabalho honesto”

A funkeira ficou chateada após uma seguidora afirmar que não gostaria que o namorado a seguisse nas redes sociais

0

MC Mirella desabafou nas redes sociais, na noite da última sexta-feira (6), após uma seguidora afirmar que não gostaria que um possível namorado a seguisse nas redes sociais. “Eu nunca namoraria um cara que segue a MC Mirella e não me sinto nada tóxica com isso”, escreveu a internauta.

Vitão sofre ataques por redescoberta da sexualidade e recebe apoio

A funkeira, que hoje vive um affair com o Youtuber Harry Jowsey, indagou o motivo e recebeu a seguinte justificativa: “Eu gosto de ti, te sigo, te acompanho a mto tempo e tá de boa… Não é como se tu fosse pegar meu namorado e sim pelo fato de EU não ia achar legal alguém que está comigo ficar vendo conteúdos como o teu fixado”. No Twitter, Mirella diz que o fato de postar conteúdo sensual não quer dizer que seja uma ‘piranha’.

Na sequência, ela postou fotos de seu feed no Instagram e admitiu: “Real, eu fiquei bem mal com isso. Meus conteúdos ‘pesados’ são só pra assinantes e em outra plataforma diferente do instagram. Maior vazio no coração. Que merda ficar assim, parece que junta tudo e pá, acaba comigo”.

Mirella voltou a desabafar no Instagram

No stories do Instagram, na noite da última sexta-feira (6), a funkeira voltou a falar sobre o assunto e lamentar esse tipo de preconceito contra suas fotos sensuais. Mirella diz que começou na indústria da música aos 16 anos de idade e, tudo que conseguiu, foi por esforço próprio.

Sobre sua presença na plataforma Only Fans, ela revela que começou a vender suas fotos e vídeos por lá por conta de uma “causa pessoal” e continuou porque viu a “oportunidade de conquistar coisas que sempre quis, mas nunca pude porque já fui muito ‘passada para trás'”.

“É um trabalho honesto como todo e qualquer outro. É uma plataforma privada que somente quem assina tem acesso e ponto. Isso não me rotula. Inclusive parte do meu dinheiro com esse trabalho é pra investir no meu grande sonho  que é a música. Que eu amo, que é a minha paixão, mas que muitas vezes me vi desanimada por vários motivos”.

Mirella garante que não dá em cima de homens comprometidos

Mirella diz que, ao longo dos anos, foi extremamente boicotada no mundo da música e por isso faz seu dinheiro para conquistar suas coisas. “Eu não vou desistir e vou fazer de tudo que tenho guardadinho e planejado aqui na minha mente para a melhor hora”, seguiu ela.

A Bad Mi garante que solteira ou não, ela “nunca faltou com respeito com alguém comprometido”: “Uma coisa não tem nada a ver com a outra, não é porque eu trabalho com essas plataformas que eu sou uma sem noção, sem senso e tudo mais…Jamais estragaria a relação de alguém ou algo assim”.

Por fim, ela admite que “dói o coração” quando as pessoas lhe rotulam como alguém sem valor e pede: “Não sou isso que pensam e espero que com isso você possa abrir a mente e me conhecer um pouco melhor, se tiver interesse. Obrigada pela atenção e que Deus abençoe cada um de vocês”.

 

 

Veja também: Anitta explica amizade com Nego do Borel após polêmicas: “Nunca abandonei”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.