MC Marcinho é internado e passa por cirurgia no coração: “Pedimos suas orações”

Cantor se sentiu mal no início da noite deste sábado (24).

0
MC Marcinho é internado
Reprodução: Instagram

Após sentir um mal estar, MC Marcinho é internado neste sábado (24) e será submetido a uma cirurgia na próxima segunda-feira (26). Um comunicado foi publicado nas redes sociais do artista, onde detalham o que aconteceu e pedem orações. Saiba mais!

MC Marcinho é internado após mal estar

O texto publicado no Instagram diz que o coração do artista apresentou uma instabilidade. “Aos amigos, fãs, contratantes do MC Marcinho: nosso príncipe do funk MC Marcinho encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração. Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta a suas atividades profissionais. Agradecemos a todos pelo carinho e companheirismo”, diz o comunicado.

Nos comentários, muitas foram as vibrações positivas. “Estaremos orando por você, meu amigo, e logo você estará de volta e bem de saúde pra nos dar a alegria que sempre nos deu, te amo”, escreveu o também cantor Buchecha. Dennis DJ também deixou seu recado: “Vai dar tudo certo, meu amigo. Deus está com você”. “Estamos com você em oração, meu amigo. Amamos você e sua família”, disse Perlla.

MC Marcinho é internado
Reprodução: Instagram

De acordo com o site UOL, a assessoria confirmou que uma intervenção cirúrgica será realizada na próxima segunda, a fim de tratar problemas cardíacos – e que tudo começou após Marcinho sentir um mal estar na última sexta-feira (23). Ademais, ele está em observação no CTI.

Bactéria

Em março deste ano, Marcinho precisou ser internado por conta da ação de uma bactéria. Quando ainda estava internado, ele detalhou o que houve: “Ainda estou no hospital. Minha saúde, graças a Deus, está restabelecida. Estou bem. Meu problema agora é só o pé. Estou fazendo fazendo alguns procedimentos no pé, porque a bactéria entrou através dele e aconteceu tudo aquilo: meu pulmão descompensou, coração descompensou e eu acabei ficando intubado por quatro dias”, explicou, na ocasião. A ação da bactéria foi violenta: “A gente tem feito alguns reparos, porque a bactéria, com essa infecção todinha, comeu alguns tecidos no peito do pé e no tornozelo. Mas a gente tá fazendo vários tratamentos”. Em 2020, o cantor foi contaminado pela Covid-19 e teve 80% do pulmão afetado.

Melhoras ao MC Marcinho!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.