MC Loma rebate críticas sobre nome da filha: “Só não colocar na de vocês”

A jovem, grávida de sua primeira filha, escolheu o nome Melanie

0

MC Loma fez questão de rebater no stories do Instagram, nesta terça-feira (26), críticas após escolher o nome de Melanie para sua primeira filha. A funkeira foi acusada de optar um nome “muito diferente” para a herdeira e também continua a receber hate por não querer revelar a identidade do pai de seu bebê.

Gusttavo Lima passa por cirurgia e adia show

“Tem um monte de gente dizendo que é feio, mas como a filha é minha, vai sair de mim, eu estou de boa. A filha é minha, quem tem que gostar [do nome] sou eu. Se vocês não gostarem, é só não colocar na filha de vocês, coloquem Maria, Joana, só não coloca Melanie, já que não gostou”, começou a jovem, bastante irritada. Para ela, o significado do nome, que quer dizer “escura, negra” é muito especial.

Loma ainda aproveitou e deixou claro que não revelará, de maneira alguma, quem é o pai de sua primeira filha: “Não vai mudar nada na minha vida e nem na dele”. O parto deverá ocorrer em agosto ou setembro deste ano.

MC Loma
Reprodução/Instagram

Loma já precisou refutar rumores anteriormente

MC Loma compartilhou um vídeo no seu canal do Youtube, em 9 de fevereiro deste ano, para confirmar que está grávida de seu primeiro filho. A funkeira de 19 anos também fez questão de refutar os rumores maldosos de que não saberia quem é o pai de seu bebê.

“Eu estou grávida, mas eu sei quem é o pai do meu filho. Ele já sabe, já falei com ele, é um ficante meu. Eu estou solteira. Eu engravidei, estou muito feliz. Foi um choque, mas fiquei feliz, e meus pais já sabem. Toda minha família, a reação do meu pai e mãe foi ótima, estão ansiosos. No começo, fiquei assustada porque nunca imaginei, não foi uma gravidez planejada. Comigo e com o bebê está tudo ótimo, a única coisa que me preocupa é que o médico disse que estou com um pouco de risco pela placenta estar um pouco descolada, mas já estou me medicando”, frisa a jovem, dona do hit ‘Envolvimento’.

A influencer, que já foi cotada para o BBB 22, revela que não irá expor o pai de seu filho(a): “Para vocês que estão dizendo que eu fiz o filho na ‘orgia’, e nem sei de quem é, vim aqui falar. Tem gente que eu nunca fiquei na minha vida falando que é o pai. Para vocês que estão falando muito, saibam que eu sei quem é. Ele está sabendo que será o pai do meu filho”.

 

Veja também: Maraisa diz que está sem fazer sexo há um ano: “Me atrapalha no processo criativo”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.