MC Gui esquece de pagar conta e quase tem luz cortada: “Vergonha”

Cantor conseguiu reverter a situação, mas relata o susto.

0
MC Gui esquece de pagar conta
Reprodução: Instagram

O cantor MC Gui esqueceu de pagar a conta e quase teve a luz cortada na manhã desta quinta-feira (28). Morando sozinho há pouco tempo, o cantor contou a gafe a seus seguidores e avisou quem conseguiu reverter a situação.

MC Gui esquece de pagar conta e quase tem luz cortada

Nos Stories do seu Instagram, o cantor conta que está morando sozinho há pouco tempo e ainda não se acostumou com as responsabilidades. “Ó que legal morar sozinho. Acordei com o interfone dizendo: ‘O cara da empresa de luz veio cortar sua luz’. Rapaz, não pago conta, não pago nada. Essa vida de morar sozinho, vou te contar, viu. Entenda, não é que eu não quis pagar, é que eu esqueci”, começa ele, se divertindo com a situação – mas tenso em ter que resolver a treta sozinho – ainda mais que os pais do artista estão confinados para o Power Couple.

Na sequência, ele mostra o profissional já em seu apartamento e brinca: “Moiô”. Por fim, o ex-noivo de Bia Michelle volta a falar sobre o assunto, dessa vez, explicando o que aconteceu para o esquecimento. “O cara veio cortar a minha luz e não tô acreditando. É isso, mano, comecei a morar sozinho há pouco tempo, morei uma vez só, mas era tudo no débito automático. Hoje, vou pôr de novo porque falar pra vocês: a maior vergonha descer lá com o cara querendo cortar minha luz. Ainda bem que não era só a minha, a vizinha também. Suave”, relata.

Pazes com Jojo Todynho

Após todo um barraco armado após sua participação em A Fazenda, MC Gui e Jojo Todynho finalmente fizeram as pazes e deixaram as desavenças de lado. O momento de paz foi selado na festa de aniversário de Ludmilla. “A vida, muitas vezes, nos dá a oportunidade de resolver as coisas. Pessoalmente, o cara a cara é muito importante. Pedi desculpa ao Guilherme, ele me pediu desculpa. Está tudo certo. Acabou história, acabou hate (ódio), assunto zerado e encerrado”, começa a cantora. Nisso, ela exibe o funkeiro, que também se desculpa: “Tudo certo, graças a Deus. Quem sou eu para não desculpar. Estamos juntos. Também peço desculpas a todos que se sentiram constrangidos”, conclui. Tudo tranquilo novamente!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.