Mayra Cardi desativa Instagram após especulações de Arthur Aguiar no BBB 22

A coach tinha ultrapassado a marca de 6 milhões de seguidores do Instagram

0

Mayra Cardi surpreendeu os fãs, nesta sexta-feira (14), ao desativar o Instagram no mesmo dia do anúncio dos participantes do BBB 22. Isso porque o marido dela, o ator Arthur Aguiar, é um dos nomes cotados para o Camarote do reality!

BBB 22: Eslovênia é a nova confinada da edição; conheça!

A atitude inesperada da coach, que havia ultrapassado a marca de 6 milhões de seguidores na plataforma, deu o que falar nas redes sociais. Muitos apontaram que a ex-BBB decidiu sair de cena para não ser bombardeada por internautas após a confirmação de Arthur no programa.

Recentemente, Mayra foi bastante criticada na mídia ao afirmar que o pai de sua filha, Sophia, era “vítima da sociedade” após tê-la traído 16 vezes. Os dois terminaram e reataram duas vezes desde então e, por enquanto, permanecem juntos.

Arthur teria contratado coach para o BBB 22

Arthur Aguiar tem apenas um objetivo ao entrar no BBB 22: alavancar sua carreira musical! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta última quarta-feira (12), o ator até contratou o mesmo coach do ex-BBB Rodolffo para ajudá-lo nessa empreitada.

Além disso, o esposo de Mayra Cardi decidiu em fechar com a mesma assessoria de imprensa do sertanejo, que tem, em sua maioria, clientes do mercado musical. Arthur espera ‘recriar’ o sucesso de Rodolffo, que conseguiu alavancar a carreira com o hit ‘Batom de Cereja’, durante o BBB 21.

Para fazer a carreira acontecer, Aguiar teria até recusado um contrato para atuar na emissora e mais: antes de entrar no BBB, ele deixou diversas músicas prontas para serem lançadas. Ele teria trabalhado, inclusive, com o produtor Pedro Mota, que está por trás de sucessos de Claudia Leitte e Mano Walter.

Arthur já havia negado, no final do ano passado, que estaria no BBB 22, mas o nome dele é um dos mais confirmados, assim como Naiara Azevedo.

 

Veja também: Kelly Key nega participação no BBB 22: “Eu estava com Covid-19”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.