Matheus, dupla com Kauan, faz cirurgia no septo e tranquiliza fãs: “Estou bem”

Cantor tranquilizou os fãs sobre o procedimento.

0
Matheus, dupla com o Kauan
Reprodução: Instagram

Matheus, dupla com Kauan, passou por uma cirurgia de emergência no septo neste sábado (24) e usou o Instagram para tranquilizar os fãs. Em um vídeo publicado no Instagram, o próprio cantor explica o procedimento e diz que está tudo bem. Saiba mais detalhes!

Matheus, dupla com Kauan, passa por cirurgia de emergência

O cantor explicou o motivo de ter realizado o procedimento agora. “Para tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando, fiz uma cirurgia hoje, para corrigir o meu septo e cornetos, que também estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar. Estava tendo dificuldades para dormir, apneia, aqueles sustos que a gente acorda durante a noite. Então, fiz a correção do septo e os cornetos também diminuíram”, contou.

No entanto, o pós-cirúrgico está sendo o maior desafio. “Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Mas, acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Logo, logo, estou bem. Se Deus quiser. Minha parceirinha está ali (risos)”, disse, mostrando a esposa, a modelo Paula Aires.

Polêmica

Recentemente, Matheus e sua dupla, Kauan, se meteram em uma polêmica ao aceitarem a realização de um show com mais de 500 convidados. Mesmo finalizando a apresentação e não mostrando muita insatisfação, os dois afirmaram que foram enganados. “No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos. (…) Infelizmente a parte Contratante não respeitou o pactuado, efetuando venda de ingressos sem nenhum comunicado e autorização, bem como também desrespeitou o acordado no que tange ao números de pessoas no local”, dizia parte do comunicado enviado à revista Quem.

Ademais, eles garantem que a festa não era clandestina, como muito foi dito. “Reiteramos que a dupla Matheus & Kauan, jamais participaria de uma festa clandestina. O departamento jurídico que assessora os artistas adotará as medidas cabíveis relativo ao descumprimento do contrato”, diz o texto, por fim.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.