Marjorie Estiano se sente mais ‘próxima’ da maternidade após personagem em Sob Pressão

No entanto, ainda há muito o que se pensar sobre o assunto.

0
Marjorie Estiano se sente mais 'próxima'
Reprodução: Globo

Muitas questões da vida se misturam com as artes e Marjorie Estiano é prova viva disso: a atriz diz que se sente mais ‘próxima’ da maternidade após acompanhar todos os dilemas de sua personagem, Carolina, em Sob Pressão. No entanto, assim como nas telinhas, a artista ainda tem muito o que pensar sobre o assunto.

Marjorie Estiano se sente mais ‘próxima’ da maternidade por personagem

Em participação no podcast Novela das 9, do GShow, a atriz é sincera: “Todos esses assuntos que a gente traz enquanto personagem… Não tem como a gente não trabalhar isso pessoalmente. É um processo de análise, sempre. Óbvio, nunca vai ser seu lugar legítimo de fala, mas você deixa aquilo atravessar você. Sem dúvida nenhuma eu me aproximei muito mais dessa possibilidade de ter, do poder que esse laço pode vir a ter”, explica.

Entretanto, Marjorie está indo com calma nesse assunto: “É claro que continuo, assim como a Carolina, considerando N variáveis para tomar essa decisão. A maternidade é uma decisão, deve ser uma escolha, e ela tem uma responsabilidade muito grande. Criar uma pessoa, sobretudo nesse mundo que a gente vive hoje, não é brincadeira, tem que ter muito preparo”, assume.

Personagem

A quarta temporada de Sob Pressão tem previsão de estreia para o dia 12 de agosto e Carolina irá enfrentar mais alguns dilemas na sua vida pessoal. “A Carolina tem que se deparar, de fato, com a questão da maternidade. Tem que ser trabalhada, tem que ser resolvida, e essa temporada vem nesse embalo”, explica.

Ademais, já tinha saído um ‘spoiler’ do que está por vir: Diana (Ana Flavia Cavalcanti), ex de Evandro (Júlio Andrade) retorna com uma criança e afirma que o médico é o pai. Por isso, o casamento do doutor com Carolina vai ficar balançado. “É um conceito muito discutido no Brasil atualmente. O sonho do Evandro sempre foi ter um filho e ele passou por uma série de questões que foram adiando esse desejo. Nesta temporada, a gente orbita na ideia do que é família. E a chegada dessa criança é uma forma da gente fazer essas perguntas ao público: o que significa ser pai e ser mãe? Pai e mãe são aqueles que geram ou que criam? Pai e mãe são os pais biológicos ou aqueles que dão amor e carinho? Esse questionamento virá à tona o tempo todo”, diz o autor da trama, Lucas Paraizo, à Patricia Kogut. Animados para essa nova etapa da série?

Marjorie Estiano se sente mais 'próxima'
Divulgação: Globo
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.