Marina Ruy Barbosa sobre fim do casamento com Alexandre Negrão: “Frustrante”

Os dois anunciaram o fim do casamento em janeiro de 2021

0

Marina Ruy Barbosa abriu o jogo, em entrevista ao jornal O Globo nesta terça-feira (10), sobre o fim de seu casamento com Alexandre Negrão. A atriz de 26 anos diz que recusou fazer um filme internacional enquanto estava casada, por conta da incerteza sobre sua relação na época.

Cynthia Benini sobre polêmica de pensão de André Gonçalves: “Capaz de arrumar emprego”

Indagada sobre a separação, a ruiva admite: “É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos… Às vezes, me pergunto: ‘Em que momento isso vai acontecer?’ Já fui para a terapia, voltei. São fases”.

Marina ainda explica que é bastante ‘caxias’ e se cobra muito para ser sempre perfeita, em especial nos trabalhos e publis: “Se estou fazendo um trabalho e me pedirem para colocar o copo na posição X, é ali que a peça estará. E da melhor forma possível. Sei que sou exigente comigo mesma. Às vezes, me pego pensando: ‘Está tudo bem, Marina! Você tem 26 anos, acalma seu coração'”.

Atriz diz que não é isenta politicamente

Apesar de não falar sobre política abertamente e namorar o deputado Guilherme Mussi, que é alinhado ao presidente Jair Bolsonaro, Marina diz que não é isenta: “Sei que, de alguma forma, me enxergam nesse lugar de isenta. Hoje, no entanto, tenho um olhar muito para mim, não no sentido egoísta. Mas é uma busca de autoconhecimento. Coisa em que a terapia tem me ajudado. Entendi que tenho um limite para suportar ataques nas redes sociais”.

“Acho cruel compararem o limite de uma pessoa com o de outra. Uns podem achar que quem não xinga ou não se manifesta é covarde. Não é medo de perder seguidores ou trabalho. O medo até existe, mas é um medo em relação à minha saúde mental. Não há mais espaço para errar. Um deslize e você recebe uma série de julgamentos”, finalizou.

 

Veja também: Arthur Aguiar explica afastamento das redes sociais: “Me sinto muito privilegiado”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.