Marina Ferrari é flagrada em clima de romance com influencer após fim com Bil Araújo

A ex-Fazenda está em clima de romance com Ricardinho Rêgo

0

Marina Ferrari já está em outra! Após fim de romance com Bil Araújo, a ex-Fazenda foi flagrada em clima romântico, na noite da última quarta-feira (12), com o influencer Ricardinho Rêgo. Os dois aproveitavam a festa de aniversário de Yugnir, noivo de Mirela Janis, em João Pessoa, Paraíba.

Clarice Falcão, Maria Joana e Paulo André geram especulações de BBB 22

Nos stories do Instagram, os dois estavam dançando agarradinhos e, nesta quinta-feira (13), a jovem de 28 anos postou uma foto com ele e outros amigos em um carro. Todos foram aproveitar a praia juntos e Ricardinho fez questão de posar para os vídeos da influencer.

De acordo com o colunista Léo Dias, o influencer também atua como jogador de futebol no Recife e tem quase de dois milhões de seguidores no Tik Tok. Aos 19 anos de idade, ele também é ex de Vanessa Lopes, com quem namorava até meados de 2021.

Bil já havia revelado que romance estava “esfriando”

O romance entre Marina Ferrari e Bil Araújo deu uma freada! Os dois passaram a virada do Ano separados – ela em Alagoas e ele no Espírito Santo – após anunciarem planos de passarem 2022 juntos. Os ex-Fazendas, no entanto, postaram fotos de suas festas no Instagram.

A influencer, que está com o ex-BBB desde o final do reality em dezembro, diz que não quer rotular a relação: “Tá tranquilo, indo com calma ainda, sem pressa pra nada”. No stories do Instagram, Marina exibiu seu visual para o Ano Novo, um vestido decotado branco e brilhante, mas sem sinal de Bil.

No stories do Instagram, o ex de Maraisa aproveitou para esclarecer o rolo com Ferrari: “Esses últimos dias a gente se aproximou muito. Desde o pós reality. Ela é uma pessoa incrível e aqui fora também. Só tenho que agradecer o carinho. Eu acho que a felicidade vai prevalecer, mas é hora de manter o pé no chão”.

Pelo visto, o romance não existe mais!

 

Veja também: Noivo de Jojo Todynho rebate críticas dos internautas: “O pessoal é perturbado”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.