Marilyn Manson nega ter estuprado Evan Rachel Wood em set de videoclipe

O advogado do cantor diz ter diversas testemunhas que corroboram sua versão

0

Marilyn Manson negou através de seu advogado, Howard King, de que teria estuprado a ex-namorada, Evan Rachel Wood, no set de filmagens do videoclipe ‘Heart-Shaped Glasses’, lançado em 2007. Ela tinha 19 anos de idade e o cantor 38.

Marcos Mion responde Padre Júlio Lancelotti após críticas por usar tênis de R$80 mil: “Choque”

Em pronunciamento para o site E! News, nesta terça-feira (25), o representante de Marilyn afirmou: “Ele não teve relações sexuais com a Evan nesse cenário, e ela sabe que isso é verdade”. Howard King também garantiu que é fácil provar que as acusações da atriz para o documentário ‘Phoenix Rising’ seriam falsas.

“De todas as acusações falsas que Evan Rachel Wood fez a Brian Warner, essa é a mais fácil de refutar, dado que havia múltiplas testemunhas. Ela esteve sempre bastante envolvida na gravação do vídeo. A cena de sexo levou várias horas a gravar, com diversos ‘takes’ com ângulos diferentes, e muitas pausas longas”, finalizou o comunicado.

Relembre as acusações de Evan Rachel

Evan Rachel Wood, atriz da série ‘Westworld’, vem acusando o ex-namorado, Marilyn Manson, de abuso sexual desde fevereiro do ano passado.Em entrevista para o documentário ‘Phoenix Rising’, que estreou no Festival de Sundance, nos EUA, no último domingo (23), Evan acusa Marilyn de estuprá-la no set de filmagens do clipe ‘Heart-Shaped Glasses’, lançado em 2007.

“Discutimos uma cena de sexo simulada”, explica a atriz. Em frente às câmeras, não foi isso que aconteceu: “Ele me penetrou de verdade. Não consenti isso. Sou uma atriz profissional, fiz isto durante toda a minha vida, e nunca tinha estado num estúdio tão pouco profissional como naquele dia”.

A atriz de ‘Westworld’ continuou: “Eu nunca concordei com isso?! Era um caos completo e eu não me sentia segura, ninguém estava cuidando de mim. Eu me sentia nojenta. Percebi que a equipe estava muito desconfortável e ninguém sabia o que fazer. Fui coagida a um ato sexual comercial sob pretextos”.

 

Veja também: BBB 22: Luciano desabafa após ser criticado por querer fama

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.