Marília Gabriela passa por cirurgia para retirar câncer de pele

A jornalista fez questão de alertar seus seguidores nas redes sociais

2

Marília Gabriela revelou aos seus fãs na última segunda-feira (8) que passou por uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para retirar um carcinoma basocelular, um dos tipos mais comuns de câncer de pele.

Anitta, Neymar e Marília Mendonça pedem fim de linchamento contra Karol Conká

Em seu Instagram, a jornalista de 72 anos de idade postou uma foto sua com o curativo e contou que apenas foi diagnosticada por causa de uma espinha que surgiu em sua narina esquerda e não saia mais:

Passei uma semana bem da estressante…até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre.

Por fim, ela aconselhou à todos pelo uso do protetor solar e agradeceu aos médicos responsáveis por sua operação. Veja, abaixo!

Marília Gabriela relembra preconceito de seu namoro com Reynaldo Gianechinni

Em bate-papo para o canal do Youtube de Theodoro Cochrane, filho da jornalista, que foi ao ar em dezembro de 2020, eles relembraram os rumores de romance com o Youtuber.

Para quem não se lembra, rolava na mídia a história de que o casamento de Giane e Marília era de fachada e que na verdade ele tinha um romance com Theodoro. Em meados de 2020, quando o ator da TV Globo se assumiu como pansexual, os rumores voltaram à tona nas redes sociais.

Mas Reynaldo garante que sempre achou os boatos uma verdadeira piada:

A gente ouvia sempre e achava graça na época, porque era uma coisa tão surreal, que a gente não imaginava. A gente achava que era quase uma piada, uma brincadeirinha. Depois a gente descobriu que as pessoas davam como certo… Mesmo assim, como a gente tinha tanta segurança na nossa relação e era uma família tão legal, a gente nunca ligou. Até hoje eu não ligo pra isso.

Marília, no entanto, interrompe o ex e diz que os dois foram alvos de preconceito já que a jornalista é 24 anos mais velha do que ele:

É preconceito, por eu ser mais velha que você.

 

Os dois ficaram juntos de 1999 a 2006.

 

 

Veja também: Felipe Araújo termina namoro com modelo: “Não acabou por falta de amor”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.