Maria Zilda Bethlem sobre trabalhar com Arthur Aguiar: “Má sorte”

A veterana, que não tem papas na língua, não se intimidou com os fãs de Arthur

0

Maria Zilda Bethlem não se intimidou pelos pãozinhos, fãs ferrenhos de Arthur Aguiar! Em entrevista para o ‘TV Fama’, da RedeTV!’, que repercutiu na última quarta-feira (18), a atriz afirmou que não gostou de trabalhar com o ex-BBB em ‘Eta Mundo Bom’, de 2016, na TV Globo.

Gil do Vigor posta foto deitado na cama com crush; mãe do ex-BBB afirma: “Meu genro”

“Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat.Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou o Big Brother”, afirmou Maria, sem revelar o nome do outro ator.

Indagada sobre a escalação de Jade Picon na novela ‘Travessia’, em um dos papeis principais, ela desconversou: “Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios”.

Maria Zilda não faz mais lives desde 2021

Maria Zilda Bethlem anunciou, em 2021, o fim da sua polêmica Live da Alegria que acontecia em seu Instagram desde maio de 2020. Às lágrimas, ela revelou que mais nenhum famoso aceitou seu convite para o bate-papo.

Após ter sua conta no Instagram hackeada em dezembro de 2020, a ex-atriz da TV Globo decidiu encerrar as lives de uma só vez. Em seu stories do Instagram, ela explicou: “Quero dar uma satisfação a quem foi meu parceiro, a quem me acompanhou durante todos esses meses. A Live da Alegria surgiu com o propósito de levar alegria para as pessoas. Eu não sinto mais essa alegria. Foram meses que eu consegui fazer isso, mas vai acabar porque não tem mais alegria. Não há mais pessoas que eu convide que aceitem participar”.

A atriz diz que devido à segunda onda da Covid-19 no Brasil, na época, as pessoas estavam cada vez mais apreensivas e preocupadas: “As pessoas estão muito tristes e preocupadas com a própria vida, e estão cobertas de razão. Eu também estou preocupada, panicada, estou muito só. Quero pedir desculpas por não conseguir mais levar alegria para vocês. Não está dando mais, está muito difícil”.

 

Veja também: Xica da Silva deve ganhar remake na TV Globo em 2025, diz colunista

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.