Maria se defende após críticas por sua apresentação no BBB 22: “Meu retorno caiu”

Ex-BBB fez questão de se explicar por conta da performance com Paulo Ricardo

0

A ex-BBB Maria fez questão de se explicar nas redes sociais, na noite da última terça-feira (26), após receber críticas por sua apresentação na final do BBB 22. A cantora cantou o hit ‘Olhar 43’ com Paulo Ricardo, mas se confundiu com a letra e até foi acusada de desafinar.

Cintia Dicker corta Arthur Aguiar de foto e se declara para Scooby, Paulo André e Douglas Silva

No Twitter, ela repostou uma foto com o cantor nos bastidores do reality e se desculpou: “Meu retorno caiu no chão e o fone caiu do meu ouvido, mas deu tudo certo!!!! @PauloRicardo você é foda!!!! amei te conhecer”. Paulo garantiu, apesar de tudo, que a apresentação foi incrível: “O que importa é que deu tudo certo. Foi demais”. 

Maria foi expulsa do BBB 22 em fevereiro deste ano após dar uma ‘baldada’ na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia.

Maria diz que não se preocupou com eliminação do BBB 22

Maria abriu o jogo, no stories do Instagram no dia 14 de abril deste ano, sobre sua expulsão do BBB 22 após tacar um balde na cabeça de Natália Deodato. A atriz segue focada em sua carreira artística e diz que não foi afetada pelos acontecimentos no reality da TV Globo.

Ao ser indagada por um fã, mais uma vez, sobre sua expulsão, ela afirmou: “Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais do que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada [risos]. Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa”.

A atriz garante que não se arrepende de participar do BBB e já confirmou sua participação no ‘BBB 101’, edição na qual todos os participantes se reúnem para discutir o programa.

 

Veja também: Dandara Mariana deve ser a protagonista de ‘Travessia’, novela de Glória Perez na TV Globo

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.