Maria Lina Deggan lamenta Dia das Mães sem o filho: “Dono do meu coração”

A influencer é ex-noiva de Whindersson Nunes

0

Maria Lina Deggan lamentou, no último domingo (8), passar o Dia das Mães sem o filho, chamado João Miguel. A influencer e Whindersson Nunes perderam o bebê em maio do ano passado, após o herdeiro nascer prematuro com quase seis meses de gestação.

Jornalista Gabriel Luiz chora ao lembrar de facadas: “Assustado”

No stories do Instagram, ela postou um quadro que fez com a marca dos pés do falecido bebê e desabafou: “Sabe, eu achei que ia chorar hoje. Achei que seria um dia difícil e pesado. Mas foi muito melhor do que eu pensei! Eu dei risada o dia todo… você está em mim, no meu coração. Aliás, filho, você é o dono do meu coração. Obrigada por fazer este dia meu também”.

Ao dar parabéns para suas seguidoras, que também são mães, ela relembrou: “Mesmo que você não tenha seu filho, como não tenho o meu comigo, você ainda é mãe. Seu filho tem muito orgulho de você, independentemente de onde ele estiver, morando com o pai, com a avó, no céu com Jesus ou do seu lado”.

Maria Linda Deggan
Reprodução/Instagram

Maria Lina enalteceu os pais após polêmica com mãe de Whindersson

Maria Lina Deggan mandou uma indireta (bem direta), após a ex-sogra, Valdenice Nunes, criticar sua família em entrevista ao podcast ielCast. No bate-papo, a mãe de Whindersson Nunes afirmou que a família da influencer era “pior do que a de Luísa Sonza” e que a jovem era “fuxiqueira”.

No stories do Instagram, que repercutiu em fevereiro deste ano, Maria fez questão de elogiar seus pais: “Pai, mãe, eu quero que vocês saibam… na verdade, quero que todo mundo saiba que vocês são pessoas maravilhosas. Minha mãe é uma mulher íntegra, carinhosa, mãe e esposa dedicada, de fé, de Deus. Meu pai é um cara incrível, humilde, trabalhador, um ótimo esposo e o meu exemplo de homem”.

A ex-noiva do comediante ainda mencionou que o pai não abandonou a mãe durante o pior momento da vida dela: “Ele passou a pior fase da vida da minha mãe do ladinho dela, não soltou a mão dela em nenhum minuto”. Vale lembrar que Whindersson se separou de Maria alguns meses depois do falecimento do primeiro filho do casal, João Miguel, em maio de 2021.

 

Veja também: Natália Deodato, do BBB 22, quer ser atriz: “Focar”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.