Maria Lina Deggan elogia os pais após indiretas da mãe de Whindersson Nunes: “São incríveis”

Valdenice Nunes, em podcast, afirmou que a família da ex-nora era "pior" do que a de Luísa Sonza

0

Maria Lina Deggan mandou uma indireta (bem direta), após a ex-sogra, Valdenice Nunes, criticar sua família em entrevista ao podcast ielCast. No bate-papo, a mãe de Whindersson Nunes afirmou que a família da influencer era “pior do que a de Luísa Sonza” e que a jovem era “fuxiqueira”.

Enzo Celulari vibra com o nascimento da irmã, Chiara: “Cheia de luz”

No stories do Instagram, que repercutiu nesta quinta-feira (24), Maria fez questão de elogiar seus pais: “Pai, mãe, eu quero que vocês saibam… na verdade, quero que todo mundo saiba que vocês são pessoas maravilhosas. Minha mãe é uma mulher íntegra, carinhosa, mãe e esposa dedicada, de fé, de Deus. Meu pai é um cara incrível, humilde, trabalhador, um ótimo esposo e o meu exemplo de homem”.

A ex-noiva do comediante ainda mencionou que o pai não abandonou a mãe durante o pior momento da vida dela: “Ele passou a pior fase da vida da minha mãe do ladinho dela, não soltou a mão dela em nenhum minuto”. Vale lembrar que Whindersson se separou de Maria alguns meses depois do falecimento do primeiro filho do casal, João Miguel, em maio de 2021.

“Problemas todos nós temos. Ninguém é perfeito, nós não somos uma família perfeita. Mas mesmo com nossos problemas, a gente se ama e se respeita. Eles são a minha base mais sólida. Eu não poderia ter uma base melhor. Só quem já teve oportunidade de conviver com vocês, pai e mãe, sabe do que estou falando. Vocês são incríveis. Amo vocês demais”, finalizou a jovem de 23 anos.

Relembre as falas da mãe de Whindersson

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, repercutiu nas redes sociais, nesta última quarta-feira (23), ao criticar as ex-noras, Luísa Sonza e Maria Lina Deggan. O comediante foi casado com a cantora até 2020 e, logo depois, engatou namoro e noivado com a influencer, que acabou em agosto de 2021.

Durante o bate-papo, Valdenice ainda falou sobre a ex-nora, Maria Lina Deggan, que ficou grávida de seu filho. Os dois terminaram poucos meses depois da morte do bebê, João Miguel, que faleceu dois dias após seu nascimento prematuro em maio de 2021.

Para Val, a família da influencer de 23 anos era ainda pior do que a de Luísa: “Quando eu cheguei a segunda vez (Maria Lina), eu cheguei quando ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: ‘gostou, mãe?’ Eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira”.

Whindersson então deixou claro que o namoro era com Maria e não com a família dela e, por amor ao filho, Val decidiu se abster da confusão: “E eu disse: mas quem aceita mulher, aceita a família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”.

 

Veja também: Arthur Picoli revela se participaria de outro reality

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.