Mari Gonzalez relata nervosismo para estreia no Multishow

É a primeira vez que a modelo ficará no comando de um programa.

0
Mari Gonzalez relata nervosismo
Reprodução: Instagram

Mari Gonzalez está de volta às telinhas e relata o nervosismo para a sua grande estreia no time do Música Boa Ao Vivo, com Ivete Sangalo, no Multishow. A influencer, ao lado de Gominho, comandará a transmissão ao vivo, que acontecerá no Twitter e no Facebook do Multishow e está se preparando para o novo desafio. O programa retorna à grade do Multishow nesta terça-feira (13), às 20h30.

Mari Gonzalez relata nervosismo para o Música Boa Ao Vivo

Em entrevista ao Extra, ela diz que já estava correndo atrás de uma chance como apresentadora: “Olha, não vou negar que venho trabalhando e desejando uma oportunidade como essa já faz um bom tempo. Mas nada na minha vida chega sem que eu não me esforce. E eu já aprendi que isso é uma dádiva. Agarro as oportunidades com unhas e dentes e foco no trabalho. Eu recebi o convite do Multishow e não hesitei em aceitar”, afirma.

Ademais, a nova apresentadora do Multishow diz como está se sentindo: “Não sei se é um medo. O medo paralisa e não é isso que tenho dentro de mim. Eu me sinto desafiada diante dessa oportunidade. E estou com frio na barriga para fazer dar certo. O ao vivo exige improviso. E o improviso exige concentração e foco. Acho que o frio na barriga vem daí (risos)”, observa.

Mari Gonzalez relata nervosismo
Reprodução: Instagram

Ambições profissionais

Aliás, Mari pretende focar na nova função: “Apresentar é algo que sempre me atraiu. Eu sou múltipla, quase uma exigência dos dias de hoje para qualquer cargo. Mas quero concentrar minhas energias nesta oportunidade que tenho em mãos nesse momento”, conta. Portanto, o público pode esperar bom humor e personalidade forte no programa: “Eu amo me comunicar. E sei que, para isso, preciso saber ouvir para que a troca aconteça. Isso vai ser muito forte na minha participação. E, claro, o humor. Dar boas risadas, a gente está precisando de um respiro diante desta realidade tão dura. Poder provocar o riso é um presente nos dias de hoje”, comemora.

Por fim, Mari também diz que sua família, incluindo o namorado, Jonas Sulzbach, ficaram felizes com a oportunidade. “Temos uma relação muito saudável, de parceria e lealdade. Um torce muito pelo outro, e minha família como sempre me dando o maior apoio, sempre mandando energia positiva e força pra aproveitar as oportunidades! Eles vibram demais por mim, tenho muita sorte!”, declara.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.