Marcos Pigossi estará em spin-off de ‘The Boys’

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11) pelo site Deadline

0

Mais um brasileiro arrasando em Hollywood! Marcos Pigossi foi anunciado, na tarde desta quarta-feira (11), no spin-off da série ‘The Boys’, um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video. O ator interpretará o Dr. Cardosa, que ainda não teve sua história revelada.

Marcus Buaiz reage aos rumores sobre o fim de seu casamento com Wanessa: “É lamentável”

Além de Pigossi, o elenco contará com Patrick Schwarzenegger como o Golden Boy e Sean Patrick Thomas como Polarity. London Thor e Chance Perdomo também estarão na trama, que acompanhará um grupo de jovens em uma faculdade exclusiva para seres superpoderosos, no mesmo universo de ‘The Boys’.

A série, que ainda não tem nome definido, também não tem previsão de estreia.

Saiba mais sobre a série ‘The Boys’

Os fãs de ‘The Boys’ podem respirar aliviados! A Amazon Prime Video divulgou, em janeiro deste ano, um teaser e a data de estreia da 3ª temporada da série. No vídeo, o Capitão Pátria (Antony Starr) e Estelar (Erin Moriarty) posam para as câmeras, enquanto o ‘herói’ tenta segurar a pose de mocinho.

Após um close no rosto de Pátria, o teaser revelou que a terceira temporada estreará na plataforma de streaming no dia 3 de junho de 2022 – com a liberação de três episódios. O restante será disponibilizado, semanalmente, sempre às sextas-feiras, até o dia 8 de julho.

‘The Boys’ promete novidades para os fãs, inclusive a chegada de Jensen Ackles interpretando o Soldier Boy nesta próxima temporada. A série, inclusive, ganhou um spin-off, ainda sem título, se passará em uma espécie de Faculdade dos super-heróis, que faz parte da corporação Vought. Na sinopse oficial, o novo show é descrito como uma comédia à la Jogo Vorazes, que promete manter a sátira dos The Boys viva.

E agora teremos um brasileiro no meio. Vitória!

Veja também: Marcus Buaiz reage aos rumores sobre o fim de seu casamento com Wanessa: “É lamentável”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.