Maraisa revela explosão de box de banheiro: “Estourou em mim”

Maraisa, da dupla com Maiara, tranquilizou os fãs após o acidente

0

Maraisa se pronunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira (23), após sofrer um susto em um quarto de hotel em São Paulo. Em vídeo publicado no Tik Tok por um fã, a sertaneja revelou que, ao tomar banho no último final de semana, o box ‘explodiu’ em cima dela.

Sammy relembra participação do ex, Pyong Lee, no ‘BBB 20’ e na ‘Ilha Record’: “Crise de pânico”

“No sábado eu passei um sustinho. Quero agradecer primeiro a discrição de todos os fãs que tavam no hotel e viram toda a movimentação e não vazaram os vídeos”, começou ela, explicando: “Teve gente comentando que eu tava triste e não atendi”.

A irmã de Maiara não ficou ferida gravemente – apenas um corte no pulso: “Eu fui tomar banho depois do show e o box do banheiro estourou em mim. Mas foi só um susto, o corpo de bombeiros chegou muito rápido, os médicos me atenderam muito rápido. Fiquei com um cortezinho aqui no pulso”.

Maiara e Maraisa se apresentaram em Jaboticabal, no interior de São Paulo, no dia do acidente e seguem para realizar shows de São João.

@ana_silva437

Que livramento 🙏@maiaraemaraisaoficial #maiaraemaraisaoficial #vaiprofy #tiktok #foryou #livramentodedeus #carlamaraisa #foryoupage

♬ Fã Clube – Marília Mendonça & Maiara & Maraisa

Carreta com equipamento das irmãs tombou na estrada

Uma carreta que transportava equipamentos da dupla Maiara e Maraisa tombou no início da tarde do dia 17 de junho deste ano, no interior de São Paulo. De acordo com informações do site G1, o acidente ocorreu na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), que liga Jaú a Bariri, São Paulo, onde elas fazem show esta noite.

As cantoras não estavam na carreta quando o tombamento aconteceu e, apesar das imagens fortes divulgadas na web, ninguém se feriu – nem mesmo o motorista. Em nota, a assessoria de Maiara e Maraisa revelou que o show em Bariri seguirá conforme planejado: “Por não haver nenhum dano físico a nenhum dos colaboradores da dupla e reposição dos equipamentos, todas as apresentações serão mantidas”.

Maiara e Maraisa participam do festival ‘Bariri Rodeio Show 2022’, que comemora os 132 anos da cidade, a partir das 20h.

 

Veja também: Luva de Pedreiro deve pagar R$5,2 milhões para rescisão de contrato; empresário nega acusações

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.