Mara Maravilha quer fazer as pazes com a Xuxa: “Pra que mágoa?”

As duas tiveram uma rixa no final do ano passado após Mara fazer uma versão debochada de 'Ilariê', hit de Xuxa

0

Mara Maravilha só quer paz! A apresentadora estendeu o ramo de oliveira e afirmou durante o podcast ‘O Programa de Todos os Programas’, do portal R7, na última terça-feira (19), que quer fazer as pazes com a Xuxa. As duas estão em modo ‘treta’ desde o ano passado.

A$AP Rocky, que espera primeiro filho com Rihanna, é preso em aeroporto de Los Angeles, nos EUA

Indagada sobre as brigas por Flávio Ricco, ela garantiu que amaria passar uma borracha em tudo: “Se depender de mim, eu teria muita humildade. Teve coisas que eu não gostei? Teve. Teve coisas que ela não gostou? Também. Não sei se é certa ou errada, mas somos seres humanos, antes de sermos maravilhas, sermos rainhas, somos seres humanos e estamos aqui de passagem”.

Por fim, ela ainda apontou que a Rainha dos Baixinhos deveria perdoar não só à ela, mas Marlene Mattos e as paquitas, inclusive Andréa Sorvetão: “Pra que rancor, pra que mágoa? Por que não liberar o perdão 70 vezes 7. Não só pra mim, como pras paquitas, como pra Marlene. Pode partir de mim: Xuxa, no que eu te ofendi, olhando nos seus olhos, me perdoe. Continue sendo rainha que eu vou continuar sendo maravilha”.

Elas se encontrarão em documentário de Xuxa

Xuxa Meneghel e Mara Maravilha ficarão frente a frente após as diversas polêmicas, indiretas e até xingamentos nas redes sociais. De acordo com o site Extra, em dezembro de 2021, a produção do documentário da Rainha dos Baixinhos para o Globoplay convidou Mara para uma conversa, na tentativa de passar a relação delas à limpo.

Pedro Bial, que está dirigindo a série documental, já conseguiu que Xuxa se reencontrasse com a ex-empresária Marlene Mattos e até o ex-ator mirim Marcelo Ribeiro, do polêmico filme ‘Amor Estranho Amor’ (1982). As apresentadores eram amigas, mas se afastaram ao longo dos anos.

Em novembro deste ano, Mara chegou a cantar uma versão debochada de ‘Ilariê’ e desde então, ela e a mãe de Sasha Meneghel estão em guerra nas redes sociais. O último encontro gravado delas foi em 2016, quando Maravilha participou do programa de Xuxa na Record.

 

Veja também: A$AP Rocky, que espera primeiro filho com Rihanna, é preso em aeroporto de Los Angeles, nos EUA

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.