Mara Maravilha ataca Daniela Mercury: “Você é uma vergonha”

A apresentadora do SBT caiu em uma fake news de que Daniela teria dito que 'Jesus é gay'

0

Mara Maravilha caiu em uma fake news! A apresentadora do SBT atacou Daniela Mercury durante entrevista a rádio Metropolitana na última quinta-feira (21), pela cantora ter supostamente dito que ‘Jesus era gay’, fato que já foi negado pela própria nas redes sociais.

Mari Saade quer sair do Brasil com Stênio Garcia após ameaças

“Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado. Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou o senhor Jesus Cristo e desrespeitou os homossexuais. Ela desrespeitou quando falou que ‘Jesus é gay’, ‘Jesus é veado’, ‘Jesus é bicha’. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema? Está aí, na internet! E sem falar o montão de palavrão”, começou ela durante o quadro ‘‘Para quem Você Tira o Chapéu’.

Mara Maravilha diz que se pronunciava para defender o Brasil: “Minha bandeira é respeito à nação brasileira. Isso eu fiquei engasgada”. Ela ainda soltou mais uma notícia falsa sobre Mercury: “Você desrespeita, porque você vai na parada gay, porque você ganha. Quando não foi oferecido um cachê, pelo o que eu ouvi falar, você não foi participar da parada”.

Por fim, ela afirmou se sentir envergonhada de ter ‘exposto’ o talento de Daniela na televisão: “O talento que você tem, para mim, se apaga quando você deixa sair o ser humano que você tem se mostrado. Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha”.

Daniela chegou a processar Eduardo Bolsonaro por espalhar fake news

Daniela Mercury confirmou, em seu Instagram em junho deste ano, que entrou com um processo contra o deputado estadual, Eduardo Bolsonaro. O parlamentar publicou e, logo depois apagou, um vídeo nas redes sociais onde a cantora é acusada de dizer que Jesus é gay.

A cantora repostou, em seu perfil, uma matéria do Estadão que anunciava o processo e confirmou: “Fake News é crime. Aos criminosos, a lei!”. O vídeo em questão era uma montagem com diversos artistas e, em um dos cortes, Daniela afirma: “Era Jesus Cristo sim” e, logo depois “Era gay, gay, muito gay! Muito bicha, muito viado, sim”. 

Diferentemente do que foi divulgado, Mercury não se referia à Jesus e sim à Renato Russo, vocalista da banda ‘Legião Urbana’, que era seu amigo próximo. Para o site G1, a assessoria da cantora confirmou a abertura da ação judicial.

 

Veja também: Sérgio Mallandro tranquiliza fãs após cirurgia: “Tudo lindo”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.