Mara Maravilha abre o jogo sobre brigas com Angélica e Xuxa: “Fez a egípcia”

A apresentadora do SBT diz que ficou muito chateada com a Xuxa, já que considerava que as duas eram amigas

0

A briga de Mara Maravilha com a tríade loira da TV brasileira ainda rende! Em entrevista ao podcast ‘Ticara Caticast’, que viralizou na última quarta-feira (13), a apresentadora do SBT abriu o jogo sobre as rixas que teve com Angélica e Xuxa, sem mencionar Eliana desta vez.

Datena nega saída da Band após boatos: “Praga de fake news”

Sobre a esposa de Luciano Huck, Mara explicou que nunca brigou diretamente com ela e sim que ambas foram alvos de rumores. Nos anos 90 afirmava-se que Maravilha teria feito macumba para prejudicar a carreira de Angélica.

“Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação a macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia. Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Estou num momento muito de paz”, garantiu a atriz.

Com Xuxa, a história é outra…

Mara Maravilha tenta ser o mais zen possível, mas quando se trata de Xuxa a história é outra! Isso porque a apresentadora se sente traída pelo ‘esnobamento’ da Rainha dos Baixinhos, já que as duas eram bastante próximas no passado.

“Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela, e, de repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, explicou Mara, que diz que Xuxa tem que transferir a beleza do exterior dela para o interior.

Para ela, o pior foi ser ignorada por alguém que considerava uma grande amiga: “Eu a respeito. Acho que todo mundo tem as duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas, sim, de fatos. E contra fatos não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, e de repente, ela me ignora”. O que será que aconteceu?

 

 

Veja também: Boninho e Tadeu Schmidt se reúnem para planejar o BBB 22

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.