Mano Walter e Débora Silva estão à espera do segundo filho

O casal celebrou as boas novas nas redes sociais na última sexta-feira (24)

0

Mano Walter e a esposa, Débora Silva, revelaram nas redes sociais, na última sexta-feira (24), que serão pais pela segunda vez. O casal, que está junto desde 2018 e tem um filho José, postou em suas respectivas redes sociais um vídeo para celebrar a novidade.

Netflix nega que Marco Pigossi tenha criado ‘climão’ com a direção da empresa

No registro, o Rei da Vaquejada e a modelo estão em um gramado com o herdeiro, quando ela pergunta: “José, o que tem na barriga da mamãe?”. A criança, de quase dois anos de idade, revela animado: “um bebê”. Mano Walter, na legenda, celebrou: “Escuta só esse recado que o José quer dar pra vocês!”.

Por fim, o cantor ainda dividiu o seguinte versículo da Bíblia: “Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão’. Salmos 127:3. Que Deus abençoe te muito filho/a e que você venha com muita saúde! Nós já te amamos”. Felicidades ao casal!

Debora Silva
Reprodução/Instagram

Ex-BBB Isabella Checci também está grávida

A ex-BBB Isabella Checci está grávida! A influencer celebrou nas redes sociais, nesta última quarta-feira (22), as boas novas com fotos ao lado do marido, o empresário Pedro Orduña. Os dois, inclusive, se casaram em uma cerimônia com toda a pompa em dezembro de 2021.

No Instagram, ela comemorou com os fãs: “Agora somos 3. É com o coração explodindo de alegria que compartilhamos com vocês a realização do maior sonho das nossas vidas: vem aí um bebezinho Cecchi Orduña! A partir de hoje, vamos mostrar para vocês um pouquinho da nossa rotina nesse período tão especial, de tanta expectativa e alegria!”.

“Temos certeza de que vocês só vão passar as melhores energias para nós e que vão aproveitar junto conosco essa experiência tão nova para nós, mas tão linda também, que estamos tendo a felicidade de viver!”, finalizou ela, revelando que eles não planejam ter filhos tão cedo: “Veio antes do planejado, mas estamos muito felizes”.

Isabella está com 11 semanas de gestação. Felicidades!

 

Veja também: Netflix nega que Marco Pigossi tenha criado ‘climão’ com a direção da empresa

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.