Manchester United define preço por Sanchez

0

O Manchester United está jogando duro e exigindo que a Inter de Milão pague £ 15 milhões pelo seu flop mais caro de sempre, Alexis Sanchez. O ex-jogador do Arsenal está de volta a Old Trafford esta semana, depois de passar a última temporada emprestado em Milão, depois que eles se recusaram a estendê-lo para cobrir sua campanha na Europa League.

Elegância fora de campo Foto Twitter Sanchez
Elegância fora de campo / Foto: Twitter Sanchez

A Inter está interessada em tornar a troca permanente, mas está lutando para cumprir o contrato de £ 560.000 por semana de Sanchez, que ainda tem mais dois anos pela frente. O United paga cerca de £ 175.000 por semana de seus salários enquanto ele está em Milão e gostaria de tirar tudo da conta de salário.

Ele não está nos planos de Ole Gunnar Solskjaer e o descarregamento liberaria dinheiro para gastar em outras metas de transferência. Mas eles não estão dispostos a descontar a taxa e estão aguardando o preço total pedido, mesmo que arrisque causar um acordo com a Inter.

Solskjaer sobre Alexis Sanchez

Espera-se que os Red Devils gastem dinheiro neste verão, depois de garantir os quatro primeiros lugares e o futebol da Liga dos Campeões para a próxima temporada. O Solskjaer tem demonstrado seus planos de transferência nos últimos meses, com o chefe do United insistindo em comprar apenas jogadores adequados ao clube.

“Eu me senti profissional e tive o privilégio de jogar pelo Manchester United”, disse Solskjaer. “Eu não seria capaz de me olhar se não soubesse que tinha dado tudo para meus companheiros de equipe e meu gerente.”

“Isso é o que eu também procuro nos jogadores que contratamos ou criamos da equipe de juniores. Você tem que ter uma boa personalidade e ser profissional, porque uma maçã podre na cesta deixará as outras podres”.

“Então, para mim, trata-se de formar uma equipe que reflita as personalidades e pontos de vista de mim e da minha equipe técnica. É claro que existem padrões porque queremos vencer. Estamos no negócio de vencer”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.