Maitê Proença sobre suposto romance com Adriana Calcanhotto: “Intimidade exposta”

A atriz de 63 anos afirmou aos fãs que irá se recolher após todas as especulações sobre a sua vida

0

Maitê Proença fez um desabafo no Instagram, na última terça-feira (14), após todo o rebuliço de seu suposto relacionamento com Adriana Calcanhotto. De acordo com o site Veja, as duas estariam juntas desde o começo deste ano e sem esconder o namoro para os amigos e familiares.

TV Globo muda nome de Larissa Manoela em ‘Além da Ilusão’ por causa do SBT

Nas redes sociais, a atriz e a cantora não negaram e nem confirmaram o romance, apenas fizeram uma postagem ‘zombando’ do erro de português da matéria. Mas neste novo post, Maitê deu a entender que ficou incomodada com a situação.

Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo”, afirmou a ex-contratada da TV Globo, com o vídeo de um cavalo selvagem e livre. 

Maitê Proença
Reprodução/Instagram

Ex de Maitê teria sido o cupido do novo casal

De acordo com o site Extra, o empresário Zé Maurício Machline, ex de Maitê Proença, foi quem uniu a atriz com a cantora Adriana Calcanhotto, após reclamações da ex-contratada da TV Globo sobre estar se sentindo sozinha durante a pandemia da Covid-19.

A atriz de 63 anos já vinha se queixando, publicamente, da dificuldade de conseguir um novo amor enquanto Adriana estava solteira desde a morte da esposa, Suzana de Moraes, em 2015. Zé Maurício, muito amigo de ambas, acabou as reunindo nos muitos encontros que faz em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. E o clima acabou rolando!

No dia 14 de maio deste ano, Maitê postou o primeiro vídeo no Instagram dando indícios do romance, ao cantar ‘Âmbar’ ao lado de Zé. Por trás das câmeras, estava Adriana e daí o namoro entre elas só floresceu, com diversas saídas e flertes.

Será?

 

 

Veja também: Mãe de Gabriel Medina celebra vitória do surfista no WSL Finals

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.