‘Mais Você’ e ‘Encontro’ terão horários invertidos a partir de julho na TV Globo

O 'Encontro' agora será comandado por Patricia Poeta e Manoel Soares

0

A dança das cadeiras está à todo o vapor na TV Globo! O ‘Mais Você’ e o ‘Encontro‘, a partir de julho deste ano, terão seus horários invertidos. De acordo com a própria emissora, nesta quarta-feira (25), a mudança ocorrerá desde o dia 4 de julho, quando Patricia Poeta e Manoel Soares já estarão no comando do ‘Encontro’.

Filho de Ivete Sangalo explica post para comprar prancha de surfe: “Foi há dois anos”

O ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga, passará a ser exibido por volta das 10h45 e se estenderá até às 11h45. O novo ‘Encontro’ será transmitido logo após o ‘Bom Dia Brasil’, buscando fluidez e combinação dos dois gêneros: entretenimento e jornalismo.

Amauri Soares, diretor da emissora, racionaliza que o ‘Encontro’ serve conteúdo sobre atualidades e conhecimento do mundo, como uma extensão do ‘Bom Dia Brasil’. Por outro lado, Ana Maria e o novo Louro oferecem assuntos mais variados e leves, perfeitos para a hora do almoço.

Com todas essas mudanças, os telejornais serão padronizados com início às 11h45. “Essas mudanças fazem parte do nosso movimento permanente de olhar a sociedade e a nossa grade, de forma a ir calibrando a nossa conexão com os brasileiros”, finaliza Amauri.

Patricia e Manoel enfrentariam problemas no ‘Encontro’, diz colunista

Patrícia Poeta, de acordo com o colunista Alessandro LoBianco, durante o ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, estaria causando nos bastidores da TV Globo: primeiro, ela queria mudar o nome do ‘Encontro’. A partir de junho, ela e Manoel Soares assumirão o programa diário da emissora – que foi idealizado por Fátima Bernardes.

Segundo fontes, a jornalista queria mudar o nome da atração já que o mesmo está associado à Fátima. Como Patricia atuou com a substituta dela, tantas vezes, o medo é que o público não consiga enxergá-la como a nova titular do ‘Encontro’.

A alta cúpula da Rede Globo, no entanto, manteve o nome ‘Encontro’ após a reunião, diante de vários fatores, incluindo a marca construída ao longo de dez anos. Mas esse não seria o único problema nos bastidores! De acordo com o quadro Fofocalizando, do SBT, Patrícia e Manoel Soares também não estariam em “sincronia”.

No caso, Poeta será a apresentadora oficial do novo ‘Encontro’ enquanto Manoel seria uma espécie de coapresentador. O problema é que o clima entre os dois já não é dos melhores e, pelo fato do programa ser diário, a emissora estaria buscando aproximar e estreitar o laço entre eles.

A TV Globo não se pronunciou sobre os rumores.

 

Veja também: Filho de Ivete Sangalo explica post para comprar prancha de surfe: “Foi há dois anos”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.