Maíra Cardi fala sobre primeiro contato com Arthur Aguiar: “Nem um zaga zaga rolou”

A ex-BBB afirmou que esperava, ansiosa, para reencontrar o marido

0

Maíra Cardi revelou no stories do Instagram, nesta quarta-feira (27), como foi seu primeiro contato com Arthur Aguiar após o BBB 22. Em vídeos anteriores para os fãs, a coach chegou a afirmar que a primeira coisa que faria com o maridão seria fazer amor, mas não foi bem isso que aconteceu!

Paulo André desconversa sobre futuro relacionamento com Jade Picon: “Pensar em mim”

“Gente, desculpa, não apareci aqui hoje em nenhum momento. Na verdade, porque meu hoje foi do ontem, né?”, começou a coach, revelando que não deu nem pra falar com o marido direito: “A gente não dormiu, viramos, literalmente. O Arthur chegou em casa era 5:30 e a gente tinha que estar aqui às 7. Ou seja, banho tcheco, né. Não deu tempo nem de se lavar, nem um zaga zaga rolou”.

Nos estúdios da TV Globo, ela revelou que Arthur já entrou para gravar o ‘BBB 101’: “Ele foi recebido com um café da manhã cheio de pão, da Ana Maria Braga, e agora estou indo para casa porque ele entrou agora na casa do BBB, todos eles. Vou aproveitar para ir para casa tomar um banho, estou exausta”.

Maíra alugou mansão para celebrar vitória do marido

Em pronunciamento ao colunista Léo Dias, nesta última terça-feira (26), a coach revelou que já preparou uma noite especial para o maridão após ele sair do reality.

A ex-BBB alugou uma mansão próxima ao estúdio da TV Globo no Rio de Janeiro para recepcionar Arthur e, no local, ele reencontrará toda a família e amigos: sua mãe, padrasto, tios, a equipe que controlou suas redes sociais durante o programa, o empresário, figurinista e, é claro, Maíra e a filha Sophia.

Emocionada, a influencer fez questão de fazer um balanço da participação de Aguiar no BBB para o amigo Léo Dias: “Não estou acreditando, parece que estou sonhando. Como Deus é perfeito! Não que obviamente Deus quer que ele ganhe, não é sobre isso. É sobre a transformação. Você tem ideia do que isso representa: o cara cancelado ser campeão? Não é dinheiro, não é nada disso. É o poder de Deus em agir e transformar. Eu estou tipo assim, surreal! Onde habita a desonra habita também a dupla honra, quando tem Deus. É muito lindo de ver”.

 

Veja também: Cintia Dicker corta Arthur Aguiar de foto e se declara para Scooby, Paulo André e Douglas Silva

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.