Maiára Quiderolly não teve mais contato com Jô após polêmica da gravidez

Modelo diz que não vai impedir que o jogador se aproxime do filho.

0
Maiára Quiderolly não teve mais contato
Reprodução: Instagram

A modelo Maiára Quiderolly diz que não teve mais contato com Jô após a polêmica da gravidez vir à tona. O jogador era casado quando os dois tiveram um relacionamento.

Maiára Quiderolly não teve mais contato com Jô após polêmica

Em suas redes sociais, a influencer respondeu a algumas perguntas e explica que não tem falado com Jô desde que sua gravidez foi descoberta. “Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, esclarece.

Ademais, ela diz que já sabe o sexo da criança e revela o nome escolhido: o bebê é um menino que se chamará João Gabriel. Maiára deixa claro que não pretende impedir que o jogador faça parte da vida do pequeno. “É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas são”, declara.

Maiára ainda diz que prefere admitir tudo e lidar com as consequências, até para ‘aprender uma lição’. “Eu reconheço meu erro para não errar de novo. Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas. Não posso me arrepender de algo que não dá para voltar atrás. Meu filho está vindo e quero ser a melhor pessoa para ele e estar do lado dele”, afirma, por fim.

Desculpas à ex-mulher de Jô

Recentemente, Maiára disse que a ex-esposa de Jô, Claudia Silva, a procurou e as duas se resolveram. “Eu já conversei com a Cláudia e me desculpei com ela. Se tem alguém que eu tenho que pedir desculpas é pra ela e pro meu filho quando ele começar a entender as coisas”, disse em seu Instagram.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.