Mãe de Sérgio Hondjakoff fala sobre internação do ator: “Está aceitando”

Carmen Lucia se mostrou bastante esperançosa com a recuperação total do filho

0

Carmen Lucia, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, se pronunciou em entrevista para a revista Quem, nesta segunda-feira (27), sobre a recuperação do filho. O jovem, de 37 anos, está internado desde o dia 11 de junho em uma clínica especializada contra dependência química em Sorocaba, interior de São Paulo.

Virginia Fonseca se declara nos 2 anos de namoro com Zé Felipe: “Amo seu jeito”

“Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele!”, declarou Carmen, destacando que ainda não tem ideia da previsão de alta de Serginho: “É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses”.

Carmen explicou, ainda, que não tem contato frequente com o filho, que fala mais com a esposa Danielle Monteiro, com quem teve o filho Benjamin: “A assistente social me informou que, quando eu quiser falar com ele, não tem problema algum. Quem fala com ele sempre é a Dani, a esposa dele”.

Melhoras ao ator!

Rafael Ilha foi quem auxiliou a família de Sérgio

Rafael Ilha foi um dos famosos, ao lado de Kayky Brito, Bruno Gagliasso e Jesus Luz, que ajudou Sérgio Hondjakoff após a crise por consumo de drogas. O eterno Cabeção de ‘Malhação’ já está internado e, de acordo com o ex-Polegar, o estado dele é delicado.

Para o site Na Telinha, em junho deste ano, o ex-Fazenda diz que entrou em contato com a clínica Instituto de Dependência Química de Sorocaba, que aceitou receber o ex-ator: “O grande diferencial é que as outras 10 internações dele, foram em comunidades terapêuticas, não habilitadas para o tratamento, a maioria delas até sem alvará de funcionamento. Inclusive algum tempo atrás, o Serginho foi descoberto numa comunidade terapêutica, que foi fechada e a dona presa por maus tratos. Essa situação também aconteceu devido a dificuldade financeira que a família vive”.

Francisco, pai de Sérgio, trabalha como taxista e a mãe, Carmen, é aposentada. Por isso, eles nunca conseguiriam arcar com um tratamento adequado para o filho – o que foi possibilitado por Rafael. “Acho que o grande diferencial vai ser isso, não depende só dos profissionais, mas muito dele, que já gostou muito de lá, mandou um vídeo para a mãe dele. É uma clínica com muito mais estrutura, não só a parte física, mas também de equipe técnica, de médicos, psiquiátricas, psicólogos”.

Veja também: Virginia Fonseca se declara nos 2 anos de namoro com Zé Felipe: “Amo seu jeito”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.