Mãe de Sérgio Hondjakoff celebra tratamento do ator: “Meu filho achou por bem ser internado”

Carmen Hondjakoff agradeceu aos amigos do filho, especialmente Rafael Ilha

0

Carmen Lucia Hondjakoff, mãe de Sérgio Hondjakoff, conversou com exclusividade para a revista Quem, neste sábado (11), sobre o tratamento do filho. O ator, após intervenção de amigos como Rafael Ilha, Bruno Gagliasso, Jesus Luz e Kayky Brito, decidiu buscar ajuda e agora se interna, voluntariamente, em uma clínica de São Paulo.

Joelma dança após receber alta do hospital; cantora seguirá tratamento em casa

“Com tudo que aconteceu nesses últimos dias, Rafael Ilha se solidarizou com a situação e conversou comigo e com o Sérgio. E indicou o nome de uma boa clínica, uma das melhores do Brasil, que se disponibilizou a fazer todo o tratamento pelo tempo que for necessário. Após o encontro com o terapeuta Sandro Barros e em consenso com a família, meu filho achou por bem ser internado nesta clínica no interior de São Paulo”, afirmou a senhora, bastante feliz com a decisão do ator.

Carmen, por fim, está bastante confiante com a recuperação do filho: “Estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo, e que essa será sua última internação. Ele vencerá! Juntamente com as preces e pensamentos positivos de todos que gostam dele e do seu trabalho”.

Sérgio pediu perdão para o pai após surto

Sérgio Hondjakoff se pronunciou, na tarde desta última sexta-feira (10), em vídeo enviado ao ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, após iniciar tratamento contra o vício em drogas. O eterno Cabeção de ‘Malhação’ contou com a ajuda dos pais, familiares e amigos como Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha.

“Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, começou Sérgio, já que em surto ele ameaçou matar o seu Francisco. 

Hondjakoff ainda falou sobre o tratamento contra a dependência química, agradecendo o apoio de amigos famosos e familiares: “Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro [Barros], que é um cara que me ajudou bastante, supergeneroso, muito maneiro mesmo. Obrigado”.

Veja também: Eduardo Costa pede Mariana Polastreli em casamento

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.