Mãe de Nego do Borel nega ter armado sumiço do cantor: “Crueldade”

O cantor foi encontrado em um motel no Rio de Janeiro - supostamente na companhia de duas mulheres

0

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, negou ter armado o sumiço do cantor, nesta terça-feira (5), como forma de marketing. Após o artista ser encontrado em um motel no Rio de Janeiro, com a suposta companhia de duas mulheres, internautas apontaram que tudo foi um golpe para tentar limpar a imagem de Nego e conseguir simpatia do público.

Adele anuncia lançamento de single do álbum ’30’, veja o teaser!

Em entrevista exclusiva para a colunista Fábia Oliveira, Roseli garantiu que nunca faria algo do tipo: “Eu ainda me assusto muito com a crueldade das pessoas. Cresci na comunidade onde as pessoas se apoiam sem julgar uns aos outros. E falar que o sumiço do meu filho é uma invenção minha junto com a assessoria dele para chamar a atenção é tão absurdo que eu prefiro nem responder”.

A mãe do ex-Fazenda, que é investigada por agredir a enteada, ainda afirmou que estava despedaçada com o desparecimento do filho, que até o momento da entrevista não tinha sido encontrado: “As pessoas estão muito ruins. E isso me dói muito. Estou orando muito a Deus e pedindo que proteja o meu Maycon e que não permita que nada aconteça com ele”.

Roseli defendeu o filho após expulsão em ‘A Fazenda 13’

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, se pronunciou sobre a expulsão do filho de ‘A Fazenda 13’ da Record, na noite do dia 25 de setembro. Roseli defende o filho das acusações de estupro contra Dayane Mello e aponta que o suposto sexo teria sido consensual e “atiçado” pela modelo.

No stories do Instagram, Roseli aponta: “Aonde teve abuso ali? A militância está matando as pessoas e destruindo vidas. Não teve abuso, por favor não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores”.

“Não aceito expulsarem só ele, os dois erraram. Os dois estavam embriagados. Não foi a primeira vez que ela [Day] atiçou ele e quando ele foi para cima, ela recuou. ‘Não é não’ e quando ela falou ‘não’ ele parou na mesma hora”.

Roseli apagou os comentários, mas o estrago já estava feito! Nego, assim que saiu de ‘A Fazenda 13’, afirmou que não teve qualquer relação com Dayane Mello.

 

 

 

Veja também: Victor aconselha Aline em A Fazenda: “Você está em um jogo, não esqueça”

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.