Mãe de Gabriel Medina detona relação do filho com Yasmin Brunet: “Não era amor”

Simone Medina abriu o jogo em entrevista para o 'Domingo Espetacular'

0

O ranço continua! Simone Medina revelou em entrevista exclusiva ao ‘Domingo Espetacular’, da Record, que irá ao ar neste domingo (8), que sabia que a relação do filho, Gabriel Medina, com Yasmin Brunet não duraria. Os dois terminaram em janeiro deste ano, após diversas polêmicas.

Zeca Pagodinho será tema de enredo da Grande Rio no Carnaval 2023

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, frisa a empresária, que chegou a ficar sem falar com o filho durante o casamento com a modelo.

“Eu tenho que continuar sendo mãe, né?”, continuou ela no desabafo, que foi divulgado pelo colunista Léo Dias nesta sexta-feira (6).

Yasmin já chegou a falar sobre a ‘rixa’ com a ex-sogra

Yasmin Brunet desabafou em entrevista exclusiva com o colunista Léo Dias, em novembro de 2021, sobre a polêmica com a sogra Simone Medina. Desde que a modelo se casou com Gabriel Medina, os dois não saíram da mídia, em especial após acusações da empresária.

Para lidar com a pressão, a filha de Luiza Brunet diz que mantém um diálogo aberto e honesto com o marido: “A gente sempre conversa. Algumas polêmicas estão tão longe da nossa realidade que chegam a ser engraçadas, e outras são absurdas. Tudo isso é desgastante. Não sei se teve algum momento pior do que outro”.

Yasmin é só elogios para Gabriel, quem ela diz que não se “afeta” com coisas externas. Já sobre a rixa com a família de Gabriel, a jovem garante que não tem ideia de como começou: “Difícil de falar, porque eu realmente não sei por que não gostam de mim. Até agora não entendi… nem o Gabriel sabe. Mas, depois que casamos, tudo ficou pior e mais evidente”.

 

Veja também: Zeca Pagodinho será tema de enredo da Grande Rio no Carnaval 2023

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.